Rodas 15" tala 6,5 Offset 40 em corsa hatch 2008 1.4?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
luiz_thai
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Segunda-feira 27 2009f Julho 2009 10:14:54 AM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Rodas 15" tala 6,5 Offset 40 em corsa hatch 2008 1.4?

Mensagem por luiz_thai »

Vcs acham q rola? sei q offset do corsa eh 49, mas eh dificil de achar um roda bacana com esse offset...
Para botar um menor, sera necessario modificar algo?


Luis Foster
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Domingo 24 2009f Maio 2009 10:46:01 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luis Foster »

E aew camarada... nao conheço muito de rodas.. tbm tenho algumas duvidas e tenho perguntar nestes tópicos do forum. Mas pelo pouco que eu conheço brother.. pra nao ter problemas só originais GM mesmo... tipo tem as do astra gsi q o pessoal usa mto... tem a do vectra gt.. mto loka... mas se quiser outras.. pelo q acho o off nao pode passar mto de 5 para baixo ou para cima.. tipo.. o off set gm eh 49.... pode usar até o off set 43....
depende tbm do pneu q tu coloca.. tem q colocar um perfil menos.. tipo se for aro 15.. tem q ser um 195/50 ou 195/45 e assim por diante...
Meu tu jah viu a Binno BI 140? off set 45.. mto loka.. eu gostei. olha no site da binno lah....
tem a noova nv10 que eh a do vectra gt e a nv9 tbm ficam boa e da hora e nao pegam no carro.. qquer duvida entra em contato no meu mail.. foster_biologia@yahoo.com.br... entra nos sites da www.binno.com.br e ve em rodas.. lah em high colection a BI140 ou entra no site www.noova.com.br e ve as NV10 e NV09
Abrax
Vivendo a vida... vivendo corsa....


Dodah
:: Sport ::
Mensagens: 1021
Registrado em: Sexta-feira 24 2008f Outubro 2008 10:28:03 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Dodah »

Rodas originais Gm tala 6 e OffSet 49mm... e seja feliz !
•[1000cc 16V T]•
Imagem
Cuidado com o 16v, ele pode ser Turbo !


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

Falam, falam e falam e nao ajudam em CENSURADO nenhuma.

Vai rebaixar o carro ou vai deixar original ?

Pode por e ser feliz. Pode baixar e deixar 1 ou 2 dedos PRA DENTRO que nao vai raspar.
Experiencia própria.

Eu tive um Classic Sedan com rosca, rebaixado com pneus rente ao paralamas com pneu 185/55 com as rodas Cruz de Malta, Tala 6 Offset 38 (já com passe)
Rebati o paralamas e ACABOU PROBLEMAS.

Proximo carro:
New Corsa Hatch 1.4 EconoFlex (seu carro) Suspa de Rosca, mesmas rodas, mesmo pneu, Baixo comendo 1 dedo do pneu pra dentro do paralamas. NADA DE RASPAR.

Ou seja, poe e seja feliz, se raspar, bate o paralama. Mas acho que nao vai raspar.

No meu carro, estou com aro 17" Offset 42 (ja com passe) tala 7, na suspa FIXA, com 1 dedo e meio PRA DENTRO do paralamas na frente e 1 dedo pra dentro na traseira.
Tive que rebater o paralamas e tirar o parabarro, mas no seu caso pode ir suave.

Abraçao e espero ter ajudado.
RODA GM = BUNDA ....seja diferente. arrisque, nao seja MAIS UM.
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


guilherme_sonorização
:: Millennium ::
Mensagens: 133
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 06:18:20 PM
Localização: Tubarão - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por guilherme_sonorização »

Assino embaixo de tudo que o amigo falou aqui emcima...

Rodas GM ficam LINDAS em carros GM e de quebra ficam otimas para andar, mas pessoal, isso não pode ser considerado REGRA TOTAL, ja vi gente no forum se preucupando com rodas aro 14 offset 36 e para andar ALTO, ORIGINAL, me desculpem mais existe um limite né...

Não gosto de misturar rodas de MONTADORAS diferentes (apesar da roda do corolla ficar linda no corsa, e creio que as 16 do linea tambem fiquem pois são muito parecidas com as powertech de omega), porem existem dezenas de marcas que rodas esportivas, muitas com modelos feios em relação as gms, porem outras simplesmente sem comparação, lindas demais, e o pessoal muitas vezes não põe, ou pior, põe fogo em quem quer botar para fazer igual todos e botar rodas gm...

Vejam bem, em momento nenhum critiquei quem coloca rodas GM, pelo contrario, tem uma meia de duzia de modelos que eu botaria tranquilamente na minha pickup e sei que ficaria linda, porem existem tambem duzias de outros modelos que ficariam até mais bonitas, e simceramente, não vai ser um offset de uma roda que vai me fazer desistir de umas rodas lindas e exclusivas (ou pelo menos muito menos manjadas que as GM)

Repito o que o amigo acima disse, PODE BOTAR TRANQUILO, se der alguma coisa, sera coisas facilmente resolvidas e a exclusividade no carro compensarão qualquer transtorno...

Desculpem o desabafo, mais concordei 100% com as palavras do amigo aqui acima e gostaria de ajudar-lo nessa "causa"

Abraço a todos


jakka
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Sexta-feira 20 2009f Março 2009 09:36:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jakka »

Se vc pegar uma com Off Set entre 42 e 45 que seja 15x7 tb cabe. Eu to usando no meu Corsa 205/60 R15 Off Set 35, rebati e pronto.

Não pega em nada.
Corsa Aspro e Marea Turbo


gabrazao
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Sábado 08 2009f Agosto 2009 07:38:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gabrazao »

Cara...

Tenho um hatch 2008 1.4 e coloquei 17" com offset 40mm + Pneus 205/40r17 e não raspei uma vez.

Segue fotos:

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 8&start=30

Baixei cerca de 3 dedos.

Ta show de bola...

Gab


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”