premium ou maxx personalizado?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
corsaht
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Sábado 20 2009f Junho 2009 04:16:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

premium ou maxx personalizado?

Mensagem por corsaht »

Pessoal,

Eu vou comprar o meu primeiro corsinha e estou em duvida entre fazer duas coisas:
1. Comprar um hatch premium vermelho lyra com ar, direçao , travas , vidros eletricos e alarme : R$35.900
2. Comprar um hatch maxx vermelho chardon com ar, direçao, air bag e depois mandar personalizar para ficar igual ao premium por fora e colocar a parte alarme, vidros e travas eletricas:total R$ 38.000

qual voceis acham ser melhor negocio?
tem algum problema na hora de revender personalizar o maxx ?

desde ja agradeço, ja encomendei meu adesivo do corsa clube!
abraços
nthawk
:: ST ::
Mensagens: 879
Registrado em: Segunda-feira 27 2004f Setembro 2004 01:08:33 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nthawk »

corsaht escreveu:Pessoal,

Eu vou comprar o meu primeiro corsinha e estou em duvida entre fazer duas coisas:
1. Comprar um hatch premium vermelho lyra com ar, direçao , travas , vidros eletricos e alarme : R$35.900
2. Comprar um hatch maxx vermelho chardon com ar, direçao, air bag e depois mandar personalizar para ficar igual ao premium por fora e colocar a parte alarme, vidros e travas eletricas:total R$ 38.000

qual voceis acham ser melhor negocio?
tem algum problema na hora de revender personalizar o maxx ?

desde ja agradeço, ja encomendei meu adesivo do corsa clube!
abraços
prefiro pegar o premium na cor vinho....melhor depois para vender pois a tabela é mais alta...
-CRUZE SPORT6 RODAS 20 ENKEI, MOLAS EIBACH, KIT MULTIMIDIA. NEW FIESTA 1.6 POWERSHIFT. -AGILE LTZ RODAS 18,MOLAS RED COIL, DVD PIONEER (ROUBADO)
Rodrigogg
:: Super ::
Mensagens: 98
Registrado em: Terça-feira 30 2007f Janeiro 2007 05:59:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigogg »

Vai de premium, eu to com um 09/10 e acho que os detalhes compensam...
phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Cara

Para revender o MAXX você não terá problemas se você só instalar estes acessórios (VE TE FRISOS, ETC.)

O Corsa com Air Bag é bem valorizado na venda. A diferença de preço na hora de revender o carro será mínima. Só para ter uma idéia veja o preço de um corsa MAXX e um JOY do mesmo ano e mesmos acessorios.

Quem compra um carro usado hoje, eu acho que está muito mais preocupado no estado geral do que se é Maxx ou Premium. Tendo Ar, DH, VE, TE, e bom estado geral, não fará muita diferença.

Agora as cores... isto fará diferença. Já vi cara deixar de comprar carro por causa da cor. Chegando a comprar um modelo inferior em razão da cor. Cores metálicas são benvindas na revenda, principalmente o prata.

Se você quer ter a menor probabilidade de defeitos com acessórios, compre o premium. Mesmo não tendo o Air Bag (que é extremamente importante) ele já vem com tudo instalado e com isso a GM não encherá o saco com possíveis execuções em garantia. É recém nascido também morre e carro novo também dá problema!

Acho que te confundi mais ainda!

Boa sorte
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.
wilane
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 05:29:53 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wilane »

phenrique79 escreveu:Cara

Para revender o MAXX você não terá problemas se você só instalar estes acessórios (VE TE FRISOS, ETC.)

O Corsa com Air Bag é bem valorizado na venda. A diferença de preço na hora de revender o carro será mínima. Só para ter uma idéia veja o preço de um corsa MAXX e um JOY do mesmo ano e mesmos acessorios.

Quem compra um carro usado hoje, eu acho que está muito mais preocupado no estado geral do que se é Maxx ou Premium. Tendo Ar, DH, VE, TE, e bom estado geral, não fará muita diferença.

Agora as cores... isto fará diferença. Já vi cara deixar de comprar carro por causa da cor. Chegando a comprar um modelo inferior em razão da cor. Cores metálicas são benvindas na revenda, principalmente o prata.

Se você quer ter a menor probabilidade de defeitos com acessórios, compre o premium. Mesmo não tendo o Air Bag (que é extremamente importante) ele já vem com tudo instalado e com isso a GM não encherá o saco com possíveis execuções em garantia. É recém nascido também morre e carro novo também dá problema!

Acho que te confundi mais ainda!

Boa sorte
Concordo com sua opinião, phenrique79. Mas, em relação à cor, pensemos no outro lado da moeda: o cara que gosta mesmo de carro, compra-o para usar, arrumar do jeito que gosta e curtir. A partir do momento que compro um carro pensando em revendê-lo, estarei comprando um carro pra uma outra pessoa. Carro prata é muito comum e, por esse motivo, fica sem graça. Abraço!
corsaht
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Sábado 20 2009f Junho 2009 04:16:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsaht »

Valeu gente,
eu peguei mesmo o premium vermelho lyra..só nao peguei premium chardon pq ia demorar de 45 a 60 dias e eu to precisando de carro..
Qd der eu posto as fotos..
abraços!!!
phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

É isso aí!

Pega logo um Vermelho Chardon que essa cor é muito bonita!!!!
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.
Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

acho que cor é a ultima coisa para se preocupar, desde que nao seja rosa, qualquer cor vale.
concordo com o wilane, se comprar carro pensando em revender vc ta comprando carro para os outros, carro é para vc curtir e tem que esta tudo impecavel.
abraços e parabens pela compra!!!!
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”