travas eletricas, keyless e sem qualquer entrada de chave

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
fmaciel
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Domingo 10 2009f Maio 2009 05:35:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

travas eletricas, keyless e sem qualquer entrada de chave

Mensagem por fmaciel »

seguinte:

gostaria de saber se alguem uando as travas e o controle do alarme fez o carro abrir sem qualquer chave, ou seja: não mais ter os buracos das maçanetas para inserir chave.
Na tempa traseira usar somente eletrico ativado pelo auxiliar do alarme mas a peça de plastico ser sem o buraco da chave e nas portas ser todas as maçanetas sem o buraco da chave igual as maçanetas das portas traseiras.

claro que nessas condições como o alarme não acionar pelo controle, a centralina da trava queimar vou passar um perrengue daqueles. neste caso gostaria de saber se nessas condições teria como abrir uma porta por exemplo ou então na pior das hipoteses chamar o guincho da seguradora.

abraços,
Fernando M.


Avatar do usuário
Sapão
:: Super ::
Mensagens: 75
Registrado em: Quarta-feira 13 2007f Junho 2007 07:50:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sapão »

fmaciel escreveu:seguinte:

gostaria de saber se alguem uando as travas e o controle do alarme fez o carro abrir sem qualquer chave, ou seja: não mais ter os buracos das maçanetas para inserir chave.
Na tempa traseira usar somente eletrico ativado pelo auxiliar do alarme mas a peça de plastico ser sem o buraco da chave e nas portas ser todas as maçanetas sem o buraco da chave igual as maçanetas das portas traseiras.

claro que nessas condições como o alarme não acionar pelo controle, a centralina da trava queimar vou passar um perrengue daqueles. neste caso gostaria de saber se nessas condições teria como abrir uma porta por exemplo ou então na pior das hipoteses chamar o guincho da seguradora.

abraços,
Fernando M.
Boa pergunta Maciel,

Tenho a mesma dúvida, mas acho que você não terá problemas com as maçanetas das portas dianteiras.

No meu caso como meu carro é 2p, quero colocar as maçanetas das portas traseiras do Classic, mas não pensei em isolar o porta mala tb, pq num caso de pane no sistema, na pior das hipóteses vc entra pelo porta malas.

Eu vou fazer isso no meu, mas ainda preciso por as travas eletricas e alarme...rsrs

Abs e boa sorte!

Sapão


Avatar do usuário
Sapão
:: Super ::
Mensagens: 75
Registrado em: Quarta-feira 13 2007f Junho 2007 07:50:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sapão »

fmaciel escreveu:seguinte:

gostaria de saber se alguem uando as travas e o controle do alarme fez o carro abrir sem qualquer chave, ou seja: não mais ter os buracos das maçanetas para inserir chave.
Na tempa traseira usar somente eletrico ativado pelo auxiliar do alarme mas a peça de plastico ser sem o buraco da chave e nas portas ser todas as maçanetas sem o buraco da chave igual as maçanetas das portas traseiras.

claro que nessas condições como o alarme não acionar pelo controle, a centralina da trava queimar vou passar um perrengue daqueles. neste caso gostaria de saber se nessas condições teria como abrir uma porta por exemplo ou então na pior das hipoteses chamar o guincho da seguradora.

abraços,
Fernando M.
Boa pergunta Maciel,

Tenho a mesma dúvida, mas acho que você não terá problemas com as maçanetas das portas dianteiras.

No meu caso como meu carro é 2p, quero colocar as maçanetas das portas traseiras do Classic, mas não pensei em isolar o porta mala tb, pq num caso de pane no sistema, na pior das hipóteses vc entra pelo porta malas.

Eu vou fazer isso no meu, mas ainda preciso por as travas eletricas e alarme...rsrs

Abs e boa sorte!

Sapão


fmaciel
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Domingo 10 2009f Maio 2009 05:35:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fmaciel »

Bem...

se eu islar o porta mals eu pensei numa coisa: eu reparei qu no palioa abetura do pota mals se dá por um cabo de aço e no caso eu pens em fazer esse cabo ligando a uma da fechaduras e em asoe pane ele ser acionado num ponto do carrobe escondido na frente comopor exemplo em um cantinho pertodo para choques em u euteeide enfiar a mão debaixo do prachoque.


mas isso eu vou estudar essa possibildade.


abraços,

Fernando M.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”