Volante novo vectra

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
frankcoelho
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Quinta-feira 17 2009f Setembro 2009 09:31:28 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por frankcoelho »

Eu ouvi dizer que teve uns malucos que colocaram o volante do vectra novo mas eles arrancaram o miolo do volante do corsa e colocaram no do vectra...e soldaram umas paradas....mas não vi como ficou o acabamento nem se ficou seguro....outra opção seria arrumar um adaptador de estrias...assim como o da volks...para por volante de de G3 em passat antigo tinha um redutor e tals...mas para GM nunca vi...teria que pesquisar.
Também to doido pra por esse volante no corsa...mas fico com medo de comprar e depois não conseguir adaptar....se alguem souber de algo ajuda ae.


fermarcio
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Quinta-feira 16 2009f Abril 2009 04:00:56 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fermarcio »

Poxa, eu também tenho um CORSA WIND 99 e estou curioso pra saber se tem como colocar esse volante nele.

Poxa, eu sei que o carro já saiu de linha há tempos e tudo, e vejo a galera com o novo corsa hatch e tudo, mas eu me preocupo mais no seguinte saca... tipo, a condição que tive foi de pagar R$ 13.000 à vista, sem ficar devendo e pegar meu Wind mesmo, e não me interesso em pegar um carro mais novo, pois este meu mesmo 99 não dá canseira e me leva nos mesmos lugares onde um carro zero consegue levar.

Mas não quero abrir mão de deixá-lo na medida do possível mais apresentável.
Já comprei o computador de bordo, coloquei sensor de estacionamento, xenon, vidro elétrico, enfim, coisas que ele não tinha.

Eu quero muito colocar um volante bonito, preferencialmente este do novo Vectra que é realmente muito top.
E os planos também estão para mudar o painel de instrumentos (velocimentro). O meu não mede RPM. Tenho planos de mais pra frente colocar do Classic 2008 ou mais novo.


Mas... volante ao assunto, e o VOLANTE DO NOVO VECTRA...
O que precisamos colocar (cubo ou o quê) para poder usá-lo no Corsa 94 à 99 ???


Avatar do usuário
Thiago Petrucelli
:: Moderador ::
Mensagens: 813
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 11:39:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Thiago Petrucelli »

Precisa de uma bucha pra colocar o volante. O cano da coluna de direção do Corsa novo/Vectra é mais grosso do que o Corsa antigo. Da pra por sim mas não sei se ficaria legal, pois o volante do Vectra é cinza e o painel do Corsa antigo é preto. Só ficaria show naqueles Corsas que o interior é cinza, os primeiros...
No meu caso por exemplo não ia fica legal... hehe

Abraço!
P e t r u c e l l i


fermarcio
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Quinta-feira 16 2009f Abril 2009 04:00:56 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fermarcio »

Thiago,
Tem razão. Faz sentido seu raciocínio.
Obrigado pelo comentário. Vou olhar com bons olhos novamente o volante do novo Celta que muito provavelmente dá mais rock! :lol:


1X
:: Classic ::
Mensagens: 1403
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Novembro 2009 11:04:48 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por 1X »

Oi meu amigo, o volante do novo vectra serve somente para

NOVO CORSA (TODOS)
CORSINHA ENTRE 2000 e 2002
PICKUP CORSA ENTRE 2000 E 2002
MERIVA
ASTRA
ZAFIRA
MONTANA

NO CORSINHA 95 NAO SERVE.

TENHO ELE COMPLETO POR 210,00

ABRAÇOS


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”