Corsa Premium 2009 com rodas do SS 15

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
SinKaTcHu
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Terça-feira 05 2008f Fevereiro 2008 11:14:56 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SinKaTcHu »

Ta bonito pra caramba o corsa.

parabéns.
RJGR
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quarta-feira 13 2009f Maio 2009 07:53:37 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RJGR »

Cleverson.

Obrigado pela dica, vou procurar preço do P6 185/65R14 e do P6000 185/65R14 ( meu preferido).
Novamente...seu carro tá lindo.

RJGR
RJGR
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quarta-feira 13 2009f Maio 2009 07:53:37 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RJGR »

Cleverson.

Obrigado pela dica, vou procurar preço do P6 185/65R14 e do P6000 185/65R14 ( meu preferido).
Novamente...seu carro tá lindo.

RJGR
Suicidal
:: Millennium ::
Mensagens: 180
Registrado em: Sexta-feira 08 2009f Maio 2009 04:02:05 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Suicidal »

cleverson...show o seu carro hein..so faltou um chãozinho ai nele ne!?!? eheheeh...mas vc ja falou q nao curte....

as faixas pretas nas colunas das portas ja veio com o carro?? pagou qto??



[quote="RJGR"]Cleverson.

Obrigado pela dica, vou procurar preço do P6 185/65R14 e do P6000 185/65R14 ( meu preferido).
Novamente...seu carro tá lindo.

RJGR[/quote]

Robinson!!!

Tb sou de campinas...
o meu corsa ta rodando com 185/60 R14 e esta rebaixado...e msm rebaixado nao raspa...fica frio...
se vc quiser, troquei os pneus do meu a menos de um mes...coloquei o Bridgestone potenza G3...top o pneu e tava pouca coisa mais caro q os pirelli....la na recapex
Spoock
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Terça-feira 26 2009f Maio 2009 09:59:40 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Spoock »

Pessoal,

Sou novo no forum, é meu primeiro post e com muita satisfação venho aqui para mostrar meu corsinha.

Este topico foi bastante decisorio na hora de escolher a roda, sempre achei bonita essa roda mas precisava de um exemplo pratico. Valeu Cleverson!

Seguem as fotos:

[img]http://img132.imageshack.us/img132/7486/img1415d.jpg[/img]

[img]http://img38.imageshack.us/img38/1679/img1421m.jpg[/img]

* O carro esta um pouco sujo :)

Gostei bastante do resultado!
Amanha vou pegar estrada pra ver como ele se comporta nas curvas...
Abraçao
SinKaTcHu
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Terça-feira 05 2008f Fevereiro 2008 11:14:56 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SinKaTcHu »

Spoock escreveu:Pessoal,

Sou novo no forum, é meu primeiro post e com muita satisfação venho aqui para mostrar meu corsinha.

Este topico foi bastante decisorio na hora de escolher a roda, sempre achei bonita essa roda mas precisava de um exemplo pratico. Valeu Cleverson!

Seguem as fotos:

Imagem

Imagem

* O carro esta um pouco sujo :)

Gostei bastante do resultado!
Amanha vou pegar estrada pra ver como ele se comporta nas curvas...
Abraçao
Tirando a parte do "Decisorio" :lol: :shock: :? :twisted: :redhotevil: :evil: :lol: , o carro ta mto bonito, zerado.

abs
Jorge_Frinhani
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Terça-feira 10 2009f Fevereiro 2009 07:52:01 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jorge_Frinhani »

SinKaTcHu escreveu:
Spoock escreveu:Pessoal,

Sou novo no forum, é meu primeiro post e com muita satisfação venho aqui para mostrar meu corsinha.

Este topico foi bastante decisorio na hora de escolher a roda, sempre achei bonita essa roda mas precisava de um exemplo pratico. Valeu Cleverson!

Seguem as fotos:

Imagem

Imagem

* O carro esta um pouco sujo :)

Gostei bastante do resultado!
Amanha vou pegar estrada pra ver como ele se comporta nas curvas...
Abraçao
Tirando a parte do "Decisorio" :lol: :shock: :? :twisted: :redhotevil: :evil: :lol: , o carro ta mto bonito, zerado.

abs
Essa doeu.....rs

Mas os dois carros estão lindos....as rodas do SS são "felomenal".....rs

Abraço.
Jorge Frinhani
"O problema não é ser pobre, mas sim ter gosto de rico"
Imagem
Spoock
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Terça-feira 26 2009f Maio 2009 09:59:40 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Spoock »

hahahaha... já vi que o pessoal aqui não perdoa uma!! haha

Gostei bastante do resultado, era bem o que eu esperava na questão estética. Algo diferente mas que não chame muita atenção. Peguei estrada nessa final de semana, nem preciso falar como ficou melhor nas curvas, aprovo os a.drive da Yokohama.

Unica coisa é que ficou meio ruim de balanceamento, acima dos 110km/h ele ta vibrando o volante. Se fosse só isso tudo bem, problema é que esta vibrando o pedal de freio quando estou freiando e isso acontece até em velocidade mais baixa, tipo uns 50km/h pra cima.
Estou preocupado, isso é sintoma de disco empenado, antes dos aros novos não acontecia no mesmo dia da troca eu percebi isso...
Assisti os funcionarios efetuando a troca das rodas, foi em um bom centro automotivo aqui de Curitiba, tudo perfeito. Mas está desse jeito... vou voltar lá para ver o que é.

Abraços
Marciognr
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quinta-feira 25 2009f Junho 2009 02:44:44 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marciognr »

NO MEU CARRO ESTAVA ACONTECENDO A MSM COISA, SÓ Q ISSO ACONTECIA COM A RODA ORIGINAL, FUI NA CONCESSIONARIA O CARRO ESTAVA COM 500 KM RODADOS, O CARA TROCO O DISCO E NADA, CONTINUAVA A TREMER, FOI ENTÃO Q ELE RESOLVEU TROCAR OS PNEUS AI SIM ACABOU O PROBLEMA ELE TROCOU OS 4 PNEUS DE UMA MARCA ESTRANHA E COLOCOU CONTINENTAL ACABOU O PROBLEMA OS PNEUS ESTAVAM COM DEFEITO[/b]
Alexxx2008
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Sexta-feira 04 2008f Abril 2008 06:07:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexxx2008 »

Bom, para os problemas de trepidações com rodas maiores que os originais, ouvi falar que o balanceamento tem que ser feito com a roda no carro, pois no balanceamento convencional, apesar de zerar na maquina ao ser colocado no carro as rodas perdem o balanceamento, pois parece que ha algumas diferencas quando encaixadas...

Tenho rodas 15" da mangels com pneus 195.50 da Fate-O e acontece a mesma coisa. Eu ainda não tive tempo (preguica) de levar o carro em um local especializado para se fazer este balanceamento com as rodas no carro, e então me acostumei com as trepidações depois dos 120 km.h.

Mas dizem que quando usam as rodas originais GM não há esse problema. Pelo que eu vi suas rodas são originais e por isso não devia ocorrer isso...

Bom acho que eh isso... Absss
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”