Console Central - Corsa modelo antigo

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
lmarson
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quarta-feira 07 2009f Janeiro 2009 12:46:26 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Console Central - Corsa modelo antigo

Mensagem por lmarson »

Boa Noite,

Eu já tive alguns carros (celta e gol) e nestes eu tinha varios portas objetos e no corsa eu tenho apenas o porta luvas, cinzeiro e o console central. Desta forma eu queria saber se alguem já testou ou tem alguma coisa diferente, por exemplo:

O console central do Gol (G3), é bem espasoso e possui 2 portas copos, pelo que vi parece ser compativel com o corsa, mas não quero arriscar comprar e ver que não server (tem que trocar a coifa).

Já no celta, a tampa da caixa de fuzivel tem um porta trecos (eu colocava a carteira), queria alguma coisa semelhante para o corsa. No celta ainda tinha um extensor do console central onde apos o freio de mão, tem mais um porta copos.

Vi uma sugestão de um console de teto (aqui no forum) achei bem interssante tb.

Obrigado


klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

No meu tem aquela bandeija em baixo do portas luvas que e caracteristico dos gl e gls e gsi ...
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


lmarson
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quarta-feira 07 2009f Janeiro 2009 12:46:26 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lmarson »

OLA, o meu é um GL e tb tenho esta bandeija, mas se for pensar bem, esta é para o carona usar pois fica do outro lado (tb não pode por muita coisa) pois é apenas uma "prateleira" e nas curvas cai no chão.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”