Duvida - Rodas aro 16 no corsa classic

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Tavares28
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 08 2009f Março 2009 03:28:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvida - Rodas aro 16 no corsa classic

Mensagem por Tavares28 »

Olá pessoal, sou novo no forum, meu primeiro post, e dia 16 agr faço 18 anos, ai faltará apenas 2 meses + - para mim começar a frequentar os encontros e tals... rsrs
Mas eu ja estou começando a tntar deixar esportivinho o carro dos meus pais, e no momento estou com uma duvida...
Roda Aro 16 no Classic sem rebaixar pega ou não? o perfil do pneu dá para ser 50 ou tem q ser 45? vale mais a pena roda aro 15 ou 16 no corsa jipão?
e se eu rebaixar 1 ou 2 dedos, irá pegar?

Valeu, agradeço desde já, e não vejo a hora de poder começar a rodar com o corsinha com minha CNH!!! haha...

Abraços a todos!


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Seja bem vindo amigo!

Bom roda 16 para não ter dor de cabeça tem que ser GM, astra GSI, astra elite, são dois exemplos...as rodas tem a medida certa para o corsa e com pneus 195/45 não raspam...

Recomendo...as rodas 16 com pneus 195/45 e molas esportivas cangoo run...fica show de bola!!!


Tavares28
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 08 2009f Março 2009 03:28:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tavares28 »

Opa.... Obrigadão!!!!!!

Mas então... a principio queria colocar umas rodas 16 esportivas, mas sem rebaixar,pq como o carro é de uso da familia, se eu rebaixar, vou escutar groselha.... qm sabe mais pra frente rebaixe, mas por hora, queria colokar um jogo de 16 daorinha, fazer um sisteminha de som (q jaja irei na area de som para postar algumas duvidas tbm.. =D) e o basico, tipo filtro de ar e tals... só um começo.... hahaha
então é isso, as 16 esportivas, sem rebaixar não pegam.... e as kangoorun rebaixam qntos mm? pq se fosse rebaixar tão logo, queria pouca coisa....

Valeus, obrigadão e desculpa se sou (vou ser) chato com essas pergntas... rsrs

Abraçossss


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”