[DÚVIDA] - Qual a Referência do Spoiler original do GLS?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Tbm tenho interesse nesse spoiler, alguem tem esse que esta vendendo no mercado livre?


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Cabiludo escreveu:Dae galera, to procurando o SPOILER [saia lateral] pro Corsa, mas ORIGINAL GM. Já vi em vários modelos GLS tanto Sedan, Hatch e Wagon essa moldura de fábrica! Como é muito difícil alguém dispor do carro pra vender separado, resolvi procurar em lojas pra comprar novo... sai caro mas......................... tenho como referência o HATCH do Renner de Brasília que pra mim, é o carro aki do site! enfim

Encontrei na Accioly com Cássio -> mas ele me passou somente o código do catálogo de peças da chevrolet - No Peça 90429553 será que ta correto?

Pagar uma grana na peça errada é complicado.. Peço ajuda de vocês do forum
Obrigado.

Me veio uma dúvida. Esse spoiler lateral ORIGINAL de fábrica vieram nos corsas GLS ou GSI?

Sei lá, como o GSI que era o esportivo, tô achando que de fábrica vieram nos GSI. Por favor, me corrigam se estiver errado.

Até porque para quem tem o catálogo eletrônico de peças GM pode dar uma fuçada nos GSI ou GLS (se o pessoal confirmar ser o caso) afim de ajudar nosso amigo e a mim tb pois me interessei.

Uma outra dúvida, esse spoiler lateral encaixa independente do modelo? Tipo encaixa nos corsas B hatch 2 e 4 portas, Wagon, sedan? Pick up tá óbvio que não.

Abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”