Classic 2007: qual kit de spoilers recomendam?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
alexandre.ce
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Terça-feira 18 2008f Março 2008 10:07:12 AM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandre.ce »

Mais uma informação. O kit que achei discreto, da TGPoli, foi este, caro Marcelo.

Imagem


Imagem


Acredito que o outro é que é meio espalhafatoso.


p.s.: em Fortaleza não preciso de calhas nos vidros; aliás, elas não estão inclusas no kit aerodinâmico.


Avatar do usuário
Flavio Claudio
:: Millennium ::
Mensagens: 119
Registrado em: Domingo 27 2008f Abril 2008 08:38:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Flavio Claudio »

foi exatamente este o kit ao qual eu me referi....


hehehe, achei ele bem legal, e cara, se vc curtiu tb e quer deixar sua caranga "do seu jeito", vai fundo!!


maicon savi
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 03:01:56 PM
Localização: Forquilhinha - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por maicon savi »

cara,pela amor de deus nao estraga teu carro,como meu amigo gaucho disse logo acima,aqui na minha cidade todo mundo da gargalhada quando veem carros com esses kits ai,alem de tu gasta dinhero com pintura e kit o carro fica horrivel,e ainda qualquer encostada que tu der em alguma coisa tu arregaça todo o parachoque.
abraço....


diego.teles
:: Rodeio ::
Mensagens: 720
Registrado em: Sexta-feira 31 2008f Outubro 2008 09:44:18 PM
Localização: Camaçari - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diego.teles »

Cara ñ coloca essas tranqueiras ñ!!

Quando as coisa afogarem coloca as rodas 14 e pronto!!

Isso é uma sugestão minha!
No meu eu to é tirando, recentemente ranquei os frisos, pq gosto de um visual clean como a maioria aki no clube!

Flw

Abraço!


alexandre.ce
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Terça-feira 18 2008f Março 2008 10:07:12 AM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandre.ce »

Beleza. Apesar de ter considerado o kit bem discreto, vou me segurar por enquanto e colocar só as rodas 14". Uma pena que não encontrei um modelo que me agradasse bastante aqui em Fortaleza. Atualmente tenho um jogo Mangels Azteca 13". O visual do carro ficou legal com elas. O dinheiro das rodas 14" eu já terei amanhã, mas acredito que deixarei para trocar depiois do carnaval, nas minhas férias, quando poderei ver os modelos com mais calma.

Sobre as rodas, eu gostei das Mangels que tenho e vi que na loja onde pretendo comprar tem Scorro, Vaska, Kromma e BigRodas. Paciência, infelizmente o que há de melhor, pelo visto, pelo menos com preços mais acessíveis, começa com tamanho 15". Infelzimente o Classic com rodas 15" fica muito desconfortável (experiência própria).

De todo modo, agradeço toda a ajuda da galera e qualquer novidade eu volto a postar aqui.

No mais, sobre os frisos laterais, vou me informar com mais profundidade a respeito dos originais.


Marcelo Nascimento
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quinta-feira 28 2007f Junho 2007 02:41:26 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo Nascimento »

Isso aí conseguimos fazer o nobre colega desistir temporariamente da colocação dos tais spoilers.

Tchê, no que se refere as saias laterais, te confesso que nunca ouvi coisa do gênero, mas vou dar uma namorada nas minhas caixas de ar no fim de semana.

Também tenho um classic, só que o meu é cinza virgo.

Quanto as rodas aro 14, dê uma namorada nas rodas do vectra Gls 95 ou do 98. Considerando que elas são originais, offset certo pro corsa (as rodas nunca vão raspar) o custo delas é inferior ao das marcas coitadas por você.

Por fim, se você realmente quiser aumentar a altura do teu carro, sugiro a colocação de pneus 185/65/14 além de aumentar a altura, te garanto que o bixinho ficará um tanto mais macio.

Valeu a dica....Desculpe qualquer coisa.

Marcelo Nascimento


Wagner00
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 20 2009f Fevereiro 2009 06:27:02 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wagner00 »

Pessoal, entrei hj no clube e adquiri um classic VHC 2003 da minha Tia faz 15 dias!!!


Boa discussão, pois estava com idéia de saias laterais originais, mais já descartei depois que soube do preço e, pior ainda, que juntam água e podem enferrugar o carro!!!

Eu tb gosto de coisas mais clean, a minha idéia era saias e rodas originais do GLS + milha, pra ficar com menos cara de pé de boi e TAXI!!!

Alguém tem dica de onde encontro roda do GLS aro 14? alguma marca de pneu em especial?
e milha? alguma dica? algum problema jé detectado por vcs se instalar fora da GM?

Valeu,
Abraços
Wagner


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

A galera não é adepta de spoilers TGpoli, não possuem boa qualidade, a maioria deixa o carro muito feio, mas convenhamos que este kit é bem discreto e pintado na cor do carro deve ficar interessante.

Imagem
Imagem

Quanto as rodas, se vc já tem aro 13" de liga, mudar p/ aro 14" é gastar dinheiro. Para Corsa B aro 15" é ideal (se for rodas com dimensão original GM).

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”