Sugestões de pneus 185/60 R14

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
SNELL
:: Super ::
Mensagens: 74
Registrado em: Sexta-feira 15 2008f Fevereiro 2008 10:16:34 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Sugestões de pneus 185/60 R14

Mensagem por SNELL »

Fala ae galera,

Estou precisando trocar meus pneus e gostaria de umas sugestões de vcs sobre qual pneu vcs colocariam no seu carro

Coloquei uns links de preços que achei, mais isso nao significa que vou comprar do vendedor anunciado.

Eu vi as seguintes até o momento:

A.drive - yokohoma
Me pareceu ser um bom pneu

P6000 - Pirelli por 279 no extra
http://www.extra.com.br/DetalheProduto. ... Automotivo

ou

http://www.kdpneus.com.br/kdpneus/produ ... Fid=823011


XH-AS - Michelin
http://www.kdpneus.com.br/kdpneus/produ ... Fid=137186

essa é minha primeira troca no corsa que está com 49mil, ainda estão em condições de rodar mais um pouco, porém quero desde já saber a opinião de vcs.
Particularmente eu ja tive Michelin no meu kadett antes e adorei o pneu.

Não coloco pneu remold nunca, nem ressolado, ou esses meia-vida por ae.


aroldogj
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 09:07:12 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aroldogj »

também vou precisar trocar os meus, estao com 50 mil.
O Pirelli eu tenho achado muito caro. Michelin realmente é excelente, mas tem que ver o custo também. Yokohama e Toyo já vi falarem bem e falarem mal. Os que falaram mal, alegaram que quando ele passa de meia vida começa a fazer barulho tipo de rolamento.
Aqui em Bh tem pneu Dunlop 186/60 r14 com preço muito bom, se nao me engano 220 reais e sei que Dunlop é um bom pneu, tanto é que é original da BMW X3 e de algumas X5 modelo novo, mas meu medo é reposição. Vai que um deles rasque em uma cidade do interior... danou-se!!


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

já usei os michelin nessa medida e recomendo, otimos pneus
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


Avatar do usuário
saulotm
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Domingo 07 2008f Setembro 2008 10:56:36 PM
Localização: Franca - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por saulotm »

Jah tive o P6000, segura muito bem tanto na pista seca como na molhada, mas a borracha dele eh mais mole, tem um desgaste um pouco mais rapido, alem de ser mais caro, o michellin tbm eh muito bom, nunca usei mas sempre ouvi ótimos comentarios e ele sai um pouco mais em conta, agora eu toh usando S306 da Yokohama, tudo de bom, as laterais saum mais reforçadas oq ajuda nos buracos das estrada(q infelizmente saum muitos) segura bem tanto em pista seca como molhada alem do preço ser mais em conta, esse da yokohama q vc esta mencionando tbm eh muito bom, porem eh mais caro....
Espero ter ajudado...


Abraço....


lllllllllllllllllll
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Terça-feira 24 2008f Junho 2008 07:40:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lllllllllllllllllll »

aconcelho o Dunlop sport 186/60 r14 eu uso e recomendo a todos pois os meus jatem mais de 40 mil KM e eles estão bom ainda pois segura bem em pista molhada e seca não e um pneu duro e da conta do recado muito bem se ai em BH esta R$ 220 kt pode conprar pois aqui em sampa voce não acha por menos de R$ 260 kt
Imagem


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Olá amigo,
Como usuário do pneu Michelin, eu recomendo que use este, pois, essa semana fiz rodízio de pneus, meu carro está com 15.000km e na medição de desgaste ficou em 0mm os traseiros e 0,5mm os dianteiros....ou seja, terá pneu por muito tempo. Pode confiar.
Agora, o modelo que tenho é o XM1 Energy da Michelin....

Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


jrgobis
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Sábado 15 2008f Março 2008 07:24:28 PM
Localização: Santa Mariana - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jrgobis »

Galera do CC,

Preciso de uma ajuda com referencia a saber se tem muita diferença de dirigibilidade dos pneus 165/70 aro 13 pra o 185/60 aro 14. tenho um classic 2004 alcool que anda muito bem com os 165/70. Daria muita diferença de consumo, volante mais ou menos pesado , pois sei que na estabilidade fica show o 185/60 aro 14.
No manual do proprietario informa que posso usar como opcional o 185/60 14 .

Abraços

jrgobis


lllllllllllllllllll
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Terça-feira 24 2008f Junho 2008 07:40:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lllllllllllllllllll »

cara pode usar de boa que não vai ficar pesado eu tenho umas catavento R14 com os pneus 185 60 R14 e ficou show
Imagem


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Entre os modelos falados já usei o Michelan, que eu recomendo e hoje estou usando o continental, e estou maravilhado com o pneu, em relaçao ao michelin ele é melhor no conforto de rodagem, é mais silencioso e macio. O pneu não desgasta fácil pois já rodei 5000 km e não vi diferença entre os dianteiros e traseiros e preço está abaixo do mercado.
O continental foi hoologado recentemente pela GM e está sendo vendido também nas concessionárias, e le equipa carros de alto desempenho na europa.
O Pirelli p 6000 já está saindo de linha e está defasado.
O Good year tem um bom desempenho mas o desenho é féio.


corsa fan
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Quinta-feira 19 2009f Fevereiro 2009 09:12:06 PM
Localização: Abadia dos Dourados - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsa fan »

Yokohama ou Bridgestone, são muito bons e conceituados aqui em Portugal. Já usei várias vezes o Continental e estou satisfeito. Detesto Uniroyal bem como Michelin, um porque é muito duro e o outro porque é muito nervoso, levando o carro a escorregar muito, enquanto os pneus são novos. Mas dentro de cada gama existem vários tipos de pneus que se adaptam ao estilo de condução de cada um. Eu como não estou para andar em ralis ( que a vida está cara ), aquando da muda utilizo o que estiver mais em conta. :lol: :lol:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”