PC-Car

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
CyberTX
:: Sport ::
Mensagens: 1118
Registrado em: Sábado 18 2004f Dezembro 2004 01:01:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CyberTX »

aprazeres escreveu:
CyberTX escreveu:
aprazeres escreveu:Cyber o que vc usou é algo parecido com isso então?
Fácil D+: Peguei um conversor de 12v para 19v. E usando notebook vc tem a facilidade de ter uma bateria "extra". Fiz comparações usando ou não M2, no final dessa forma que fiz fica melhoro custo x benefício, além de ocupar muito menos espaço. Como disse, deu para colocar mais de um micro, com direito até a ter um servidor no próprio carro, com direito a roteador wifi.

Vc nem tem idéia de que tem tudo isso sem que alguem te conte o que tem nele.
deve tar mt show seu carro, posta umas fotinhos pra nos. vou ver essa do 19v, isso pq o notebook é 19v?
Sim...

Sempre é bom colocar um fusível antes do conversor...


Avatar do usuário
CyberTX
:: Sport ::
Mensagens: 1118
Registrado em: Sábado 18 2004f Dezembro 2004 01:01:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CyberTX »

sandro.rj escreveu:Cyber, coloca umas fotos aí!

Quando falei que era muita coisa para colocar no carro, não quis criticar seu projeto, me desculpe. É que fiquei realmente surpreso.


Com essa configuração que vc montou, dá pra transformar o corsa num carro lanhouse!



Outra coisa, busquei informações e parece que o adaptador do link que passei não serve. o do corsa GSI (meu caso) é ALDL de 10 pinos.
Até esse fds quero ver se tiro umas fotos para mostrar...

Não tem problemas. Eu levei em consideração o seguinte: eu preciso de um micro para poder fazer a navegação, som e gerenciamento do carro no primeiro momento, minha esposa para acessar os e-mails dela entre outras coisas e minha filha que está crescendo assiste programas infantis já programados na telaque fica de frente a ela.

Juntando isso tudo, para não haver brigas, resolvi fazer desta forma...

Os corsas sairam, se não me engano, a partir de 2000 com o ODB II, todos os anteriores são ALDL... Eu estou atrás de alguns cabos / adaptadores que eu possa pegar emprestado no primeiro momento, pois se sair comprando tudo que eu ver, acaba ficando inviável fazer a leitura direto no micro do carro.

Qualquer novidade vou avisando.

Abraços


sandro.rj
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Quarta-feira 01 2006f Novembro 2006 02:07:52 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sandro.rj »

CyberTX escreveu:
sandro.rj escreveu:Cyber, coloca umas fotos aí!

Quando falei que era muita coisa para colocar no carro, não quis criticar seu projeto, me desculpe. É que fiquei realmente surpreso.


Com essa configuração que vc montou, dá pra transformar o corsa num carro lanhouse!



Outra coisa, busquei informações e parece que o adaptador do link que passei não serve. o do corsa GSI (meu caso) é ALDL de 10 pinos.
Até esse fds quero ver se tiro umas fotos para mostrar...

Não tem problemas. Eu levei em consideração o seguinte: eu preciso de um micro para poder fazer a navegação, som e gerenciamento do carro no primeiro momento, minha esposa para acessar os e-mails dela entre outras coisas e minha filha que está crescendo assiste programas infantis já programados na telaque fica de frente a ela.

Juntando isso tudo, para não haver brigas, resolvi fazer desta forma...

Os corsas sairam, se não me engano, a partir de 2000 com o ODB II, todos os anteriores são ALDL... Eu estou atrás de alguns cabos / adaptadores que eu possa pegar emprestado no primeiro momento, pois se sair comprando tudo que eu ver, acaba ficando inviável fazer a leitura direto no micro do carro.

Qualquer novidade vou avisando.

Abraços
Se tiver algo em específico que não esteja achando por aí, me avise que procuro aqui no rio.

Ia ficar perfeito nossos corsinhas rodando o centrafuse e nos informando os dados do veículo em tempo real!


aprazeres
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 10:53:41 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aprazeres »

Daew Cyber, novidades no seu car pc? e as fotos heim...


Avatar do usuário
CyberTX
:: Sport ::
Mensagens: 1118
Registrado em: Sábado 18 2004f Dezembro 2004 01:01:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CyberTX »

aprazeres escreveu:Daew Cyber, novidades no seu car pc? e as fotos heim...
Tive de desmontar para refazer o projeto.
Houve algumas prioridades e melhorias.

Depois eu posto novidades.

Abraços.


Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”