minha experiência

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
chrod
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Terça-feira 15 2006f Agosto 2006 03:07:32 PM
Localização: Teixeira de Freitas - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

minha experiência

Mensagem por chrod »

Amigo, não contrariando os outros colegas...

Esteticamente fica lindo demais com aros 15, porém meu corsa que é 1.0 ficou lerdo demais e deixou de fazer 18/lt e só faz 12 ou 13 agora. Além de raspar quando ta cheio o carango com altura original. Ah, esqueci! Uso 195/50/15, rodas Mangels Indiana
Porém, se você quer aparência e isso não vai fazer diferença pra ti vai fundo, pois vai ficar com certeza muito melhor. Gosto da minha roda, mas as do Astra CD são show.

Inclusive pelo que falei, queria saber se tudo isso que falei resolveria se eu tirar aro 15 e colocar 14... ou seja, vai melhorar o consumo? a força do carro vai voltar? Se me disserem que sim eu troco as rodas esse semana ainda.

Valeu, aguardo!
XlipZ
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Terça-feira 15 2004f Junho 2004 01:38:45 AM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por XlipZ »

Amico, acima de qualquer estetica que possa trazer para o carro ou opniao alheia esta sempre em primeiro lugar o seu conforto. Se realmente a roda esta te trazendo mais "calo" no sapato doque conforto nao vejo pq continuar com elas...


Fica minha opniao

forte Abraço
1- Corsa
Corsa Super 97/97 - Vendido
2- Corsa
Corsa Hatch FlexPower - Atual ->
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=60
Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”