GALERA,
QUAL A MELHOR MANEIRA DE TIRAR OS FRISOS LATERAIS?
SERÁ QUE O ESQUEMA DO SECADOR DA CERTO?
SE ALGUÉM JÁ FEZ FAVOR DAS AS DICAS AI!!!
VALEU!!
ABRAÇOS!!!
[DÚVIDA] - Como tirar friso lateral?
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 142
- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:49:09 PM
- Localização: Pompéia - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[DÚVIDA] - Como tirar friso lateral?
Joy: show de bola!!!
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 24
- Registrado em: Sexta-feira 18 2008f Janeiro 2008 11:22:38 AM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Antes de mais nada... como é o esquema do secador????
Eu qria tirar o friso... mas sei lá... to com medo de ficar diferente a pintura, afinal o carro é 98!!
ajuda aê!
up
Eu qria tirar o friso... mas sei lá... to com medo de ficar diferente a pintura, afinal o carro é 98!!
ajuda aê!
up
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 142
- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:49:09 PM
- Localização: Pompéia - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
LEONANO escreveu:Antes de mais nada... como é o esquema do secador????
Eu qria tirar o friso... mas sei lá... to com medo de ficar diferente a pintura, afinal o carro é 98!!
ajuda aê!
up
ENTÃO CARA, O ESQUEMA DO SECADOR É IGUAL O FEITO PARA TIRAR OS EMBLEMAS (VHC...) DA LATARIA, TEM UM TUTORIAL FICO AQUI NO FORUM.
A QUES TÃO DE FICAR DIFERENTE A PINTURA, ACHO QUE COM UMA BOA POLIDA E EM ALGUNS DIAS ELA QUEIMANDO E OUTRA POLIDA SE RESOLVE, IGUAL QUANDO SE DA UMA RETOCADA NA PINTURA.
ACHO QUE É ISSO.
MAS COM CERTEZA VAI TER COMPANHEIRO AI QUE JÁ FEZ PRA NOS DAR UMA ORIENTADA.
FALOW!
ABRAÇOS!
Joy: show de bola!!!
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 428
- Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
- Localização: Goiânia - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
eis aqui um doido que já optou por essas loucuras.
Cara os meu eu tirei na bruta mesmo, peguei na ponta e puxei lentamente, que decepção, até hoje me da remorcios, fica um pouco diferente a pintura, da para notar mt facil, na hora de polir para tirar os residuos, cuidado, se esfregar mt acaba queimado a pintura, como eu fiz, queimei um pedacinho, ficou horrivel, me arrependo até hoje, mais deve existir alguma tecnica que vale a pena.
Mais se fosse hoje eu não tentaria arrancar os frisos mais...
Cara os meu eu tirei na bruta mesmo, peguei na ponta e puxei lentamente, que decepção, até hoje me da remorcios, fica um pouco diferente a pintura, da para notar mt facil, na hora de polir para tirar os residuos, cuidado, se esfregar mt acaba queimado a pintura, como eu fiz, queimei um pedacinho, ficou horrivel, me arrependo até hoje, mais deve existir alguma tecnica que vale a pena.
Mais se fosse hoje eu não tentaria arrancar os frisos mais...
-
- :: Super ::
- Mensagens: 81
- Registrado em: Sábado 10 2013f Agosto 2013 07:47:17 PM
- Localização: Piracicaba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Meu corsa é 99 sedan, e o friso é na cor do carro que é vinho, mas eu queria pintar ele ou trocar por um friso preto que eu acho melhor.
daí é só puxar sem medo? já que pretendo colar outro no lugar, na verdae nem sei se existe este friso à venda.
daí é só puxar sem medo? já que pretendo colar outro no lugar, na verdae nem sei se existe este friso à venda.
-
- :: Joy ::
- Mensagens: 2773
- Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1998
O meu eu tirei na força bruta, já que iria pintar a lateral toda...mesmo assim, só fico partes com a fita dupla face.
Mas se querem retirar da forma correta, vá esquentando com o um soprador ou um secador e vem passando um linha de nylon(linha de pesca). As vezes fica um pedaço de fita, mas isso sai na mão com facilidade. Depois você terá que dar uma boa polida, ou quem sabe, fazer um serviço com lixa d'água, massa de polir e polimento para finalizar.
Abraços!
Mas se querem retirar da forma correta, vá esquentando com o um soprador ou um secador e vem passando um linha de nylon(linha de pesca). As vezes fica um pedaço de fita, mas isso sai na mão com facilidade. Depois você terá que dar uma boa polida, ou quem sabe, fazer um serviço com lixa d'água, massa de polir e polimento para finalizar.
Abraços!
- José Leal
- :: Moderador ::
- Mensagens: 5905
- Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
- Localização: Goiânia - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
E eu aqui querendo pintar o friso do meu carro (vermelho Chardon)...ArturAK47 escreveu:Meu corsa é 99 sedan, e o friso é na cor do carro que é vinho, mas eu queria pintar ele ou trocar por um friso preto que eu acho melhor.
daí é só puxar sem medo? já que pretendo colar outro no lugar, na verdae nem sei se existe este friso à venda.
Se fosse garantido que o friso ficaria perfeito depois da retirada, eu trocaria as peças com vc.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 984 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 3981 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 4242 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 1 Respostas
- 1955 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 4119 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 2 Respostas
- 3720 Exibições
-
Última mensagem por Denilsonf87
-
- 1 Respostas
- 1118 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 1717 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 1028 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 13 Respostas
- 3258 Exibições
-
Última mensagem por Bange