[AJUDA] Personalização

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Spooker
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quinta-feira 13 2008f Novembro 2008 11:11:00 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[AJUDA] Personalização

Mensagem por Spooker »

Boa tarde amigos.... eu comprei um corsinha hatch 2000 2P preto e queria dar uns up nele... vejo várias fotos mas moro no interiorzão de SP e tenho dificuldade de encontrar certas peças e pra comprar pela net tem q ser td bem certinho.... tenho algumas duvidas de amador, se alguma alma caridosa puder me dar uma força, serei grato....


Bom, eu naum queria nda mto radical ao ponto de mexer na lataria e partir para o tunning, quero só dar uma equipadinha nele..... inicialmente eu colokei um farol mascara negra nele e ja deu uma outra cara, ele ainda esta com as lampadas amarelas, mas pretendo colocar akelas super branca...

dei uma rebaixadinha nele....

pretendo colocar:
spoilers laterais (qual fica mais bonito???)

aerofólio igual esse [url]http://corsaclube.com.br/abre_encontros ... agem03.jpg[/url] (onde achar na net??? naum acho por aki, qnt custa +/-????)

farois auxiliares no para-choque (branco ou akela luz amarela "padrão"???)

querica colocar akeles retrovisores M3, porem, o original dele tem akele controle manual interno, tem como adaptar nesse M3? é complicado adaptar???? vc´s indicam outro retrovisor?

e roda, as mais bonitas ainda continua sendo as catavento??? rsss



Bom, é isso, desculpa a minha ignorancia no assunto é que é meu primeiro carro e estou td animado pra dar um upzinho de pobre nele.... :)


abraços e desculpa qualquer coisa.


Spooker
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quinta-feira 13 2008f Novembro 2008 11:11:00 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Spooker »

:cry: ninguem? :cry:


GuS2KrOl
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Quinta-feira 13 2008f Novembro 2008 10:07:51 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GuS2KrOl »

To acompanhando seu topico aqui pq to com o mesma duvida que a sua xD... vamos esperar né :)


alisson_sb
:: Piquet ::
Mensagens: 247
Registrado em: Sexta-feira 16 2007f Novembro 2007 02:08:40 PM
Localização: Senhor do Bonfim - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por alisson_sb »

amigos..
conselho
persolanizem so o seu confornto..
tipo
farol de milha legal colocar umas lampadas super branca em baixo e na meia luz colocar a cor q tu gostas..
spolio fica legal o do celta 2 portas .. akele q tem um corte no meio q pode da um prata. ou um preto na cor do carro etc.. xenos se puder...
volante shutt ,pedaleiras, e tals..
tapetes personalizados.. coisas q vc pode gostar e n prejudicar a originalide do carro
rodas.. originais GM sempre.. nunca vão prejudicar seu carro ,encaixa direitinho tanto 14 como 15 .. 15 = a consumo
mais se vc n liga pra cosumo pode colocar se o carro for so pra passeio ...
um filtro de ar esportivo cai bem o ronco vai ficar irado !
é isso amigo espero ter ajudado !
Alisson_sb
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 129#363129


pick up corsa


celta vhc 2p 2007


Spooker
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quinta-feira 13 2008f Novembro 2008 11:11:00 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Spooker »

Vlw Alisson por responder o tópico.... então, eu fico horas vendo os corsas em destaque na pagina principal.... o meu ta bem simples, quero dar um up externo nele, pra dpois entrar pro interior........ vou dar uma olhada nesses spoilers do celta q vc citou... e a roda, eu to pensando em procurar essas cataventos, q pelo q estou vendo nas fotos, eh uma das melhore$$$ e bonita$$$ .... ou eu to errado, elas já ficaram mto batidas?????? elas não são cromadas neh?

bom, é isso, vlw pela ajuda, abraço
ola ohh.. pega pegaa!!!


alisson_sb
:: Piquet ::
Mensagens: 247
Registrado em: Sexta-feira 16 2007f Novembro 2007 02:08:40 PM
Localização: Senhor do Bonfim - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por alisson_sb »

Spooker escreveu:Vlw Alisson por responder o tópico.... então, eu fico horas vendo os corsas em destaque na pagina principal.... o meu ta bem simples, quero dar um up externo nele, pra dpois entrar pro interior........ vou dar uma olhada nesses spoilers do celta q vc citou... e a roda, eu to pensando em procurar essas cataventos, q pelo q estou vendo nas fotos, eh uma das melhore$$$ e bonita$$$ .... ou eu to errado, elas já ficaram mto batidas?????? elas não são cromadas neh?

bom, é isso, vlw pela ajuda, abraço

te add no msn .. agnte troca ideia la..
um
as cataventos tem um tom meio prata.. cinza + ja vi uma so na vida cromada tipo
PULIDA. ficou show + os caba cobra uma furtuna pra fazer isso fica estilo dub hehe
ja as caixas de ar qualquer conse.. chevrolet tem .. so procurar quando c tiver no msn eu te passo o desing direitinho vlw boy abraço ...
Alisson_sb
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 129#363129


pick up corsa


celta vhc 2p 2007


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

Ao meu ver é complicado responder uma pergunta dessas, pois cada um tem seu gosto...
Personalizaçao depende muito do que o proprio gosta, pois o carro tem que ficar a cara do dono do carro
;)

E para comprar e nao se arrepender depois aconselho olhar muito, ou sejah, ir aos encontros, ver o que os carros jah colocaram, tirar suas duvidas com as pessoas, ....
Bem foi isso que eu mesma fiz
;)
Imagem


Spooker
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quinta-feira 13 2008f Novembro 2008 11:11:00 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Spooker »

ehhh.... eu naum quero tunar ele, quero dar só uma equipadinha, por isso acho q um aerofólio, spoilers e outras coisinhas ja ajudaria um pouco, o Alisson me add no msn e ja trocamos bastante ideias....

sobre as rodas, eu achei umas calotas do vectr gsi, vou coloca-las ate juntar uma graninha pra roda msm.....

Luciana, te mandei uma MP..... vc viu?
ola ohh.. pega pegaa!!!


GuS2KrOl
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Quinta-feira 13 2008f Novembro 2008 10:07:51 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GuS2KrOl »

Spooker eu tava dando umas olhadas aqui sobre angel eyes vc ja viu ? achei q ficaria maneiro no meu corsinha ve ai uq vc acha...


Spooker
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quinta-feira 13 2008f Novembro 2008 11:11:00 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Spooker »

entao..... eu acho loko... olha esse da Lu.... mas tenho medo de fazer esse tipow de modificaçao pq a policia daki implica com tudo.... eles sao permitidos por lei? e caro? serve naqueles mascaras negra duplo????? rss

abraço
ola ohh.. pega pegaa!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”