[ Ajuda ] Rodas aro 13

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
DaNiLo_
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Sábado 19 2007f Maio 2007 10:46:04 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[ Ajuda ] Rodas aro 13

Mensagem por DaNiLo_ »

ai galera é o seguinte. sempre tive vontade de colocar umas rodelas modelo catavento, procurei procurei aro 14 aro 15, e nada .... só achei no lixo mais empenado do que protetor de carter em carro baixo, então achei uma aro 13 boa, filé ..... mas ai começa o problema PNEU ficou muito balão 165 / 70 o que fazer ??? existe um pneu perfil mais baixo ???? me ajudem ai, e vcs acham que eu deveria tirar quanto de mola pra não ficar JIPE .... ajudem ai abraço !!!!
~~:)


Avatar do usuário
Cirdes
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Quinta-feira 17 2008f Julho 2008 07:45:47 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cirdes »

DaNiLo_ escreveu:ai galera é o seguinte. sempre tive vontade de colocar umas rodelas modelo catavento, procurei procurei aro 14 aro 15, e nada .... só achei no lixo mais empenado do que protetor de carter em carro baixo, então achei uma aro 13 boa, filé ..... mas ai começa o problema PNEU ficou muito balão 165 / 70 o que fazer ??? existe um pneu perfil mais baixo ???? me ajudem ai, e vcs acham que eu deveria tirar quanto de mola pra não ficar JIPE .... ajudem ai abraço !!!!
E aih Danilo, tranquilo?? Entao, tbm decidi por umas rodinhas no meu carro e acabei optando pelas 13' tbm, meu pneu eh 175/70, segue algumas fotos...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

nao penso em baixar ele n, acho q n ficou altao n, ficou normal... aqui em fortaleza, rebaixar carro pra usa ele todo dia pra trabalhar eh quase um crime por conta dos buracos ;)


mEia
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Sexta-feira 03 2008f Outubro 2008 08:48:09 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mEia »

.....

tenho as molas certas pra vc.....
tenho umas molas compriidas pela DRIFT novinhas e to vendendo 120,00 é sua....
se tiver interesse me manda um e-mail ....
rafaelmenussi@yahoo.com.br

abraço !!!!


DaNiLo_
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Sábado 19 2007f Maio 2007 10:46:04 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DaNiLo_ »

eae cara, vlw pela ajuda, rpz seu corsa ficou lindo com as rodas, é realmente os buracos e quebra-molas da cidade enchem o saco ..... fico pensando se baixo ou não to muito indeciso ainda, fiquei traumatizado com um corsa de um amigo que o lastro nem tinha mas forma de tanta porrada... sem falar que meu carro é conservado d+ to analizando ainda.... então voltando ao pneu 175 né... blz vou dar uma olhada na minha roda como fica com esse pneu.
~~:)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”