Onde consigo aros cormados para painel?
- DRRC
- :: Moderador ::
- Mensagens: 3153
- Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Orungan,orungan escreveu:Será que tem pro painel do classic???
Eu também estou atras dos aros para o painel do Classic. Está muito dificil de achar aqui em São Paulo.
Eu analisei bem o painel do classic com o do celta do meu amigo que tem os aros no velocimetro e vi que parace ser igual, ou com uma possivel adaptação pode colocar... O Celta Super vem de série com os aros no painel de velocimetro. Porem fui na concessionaria gm e eles nao vendem os aros para o painel do velocimetro, me disseram que não são peças de acessorios e sim só saem em série como na Super. Aí fica mais dificil ainda..... mais estou atras...
Veja o painel de instrumentso onde tem o velocimetro e conta giros, combustivel e temperatura do prisma/celta parecem ser iguais ou bem parecidos com o do classic:
http://www.noticiasautomotivas.com.br/i ... ress-4.jpg
Vai ai uma dica ou solução....
Abraçooo
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 155
- Registrado em: Terça-feira 03 2004f Agosto 2004 02:40:20 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Amigo, tô atrás desses aros tb, tive ontem em um ferro velho e achei esse painel por $150, os aros não são cromados, são da cor prata...DRRC escreveu:Orungan,orungan escreveu:Será que tem pro painel do classic???
Eu também estou atras dos aros para o painel do Classic. Está muito dificil de achar aqui em São Paulo.
Eu analisei bem o painel do classic com o do celta do meu amigo que tem os aros no velocimetro e vi que parace ser igual, ou com uma possivel adaptação pode colocar... O Celta Super vem de série com os aros no painel de velocimetro. Porem fui na concessionaria gm e eles nao vendem os aros para o painel do velocimetro, me disseram que não são peças de acessorios e sim só saem em série como na Super. Aí fica mais dificil ainda..... mais estou atras...
Veja o painel de instrumentso onde tem o velocimetro e conta giros, combustivel e temperatura do prisma/celta parecem ser iguais ou bem parecidos com o do classic:
http://www.noticiasautomotivas.com.br/i ... ress-4.jpg
Vai ai uma dica ou solução....
Abraçooo
POWERED BY GM - Corsinha 1.4 2008
Pioneer 4UB - Selenium Multi System 6" - Bomber Quadriaxial 5"
Pioneer 4UB - Selenium Multi System 6" - Bomber Quadriaxial 5"
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 510 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 983 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 1272 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 7 Respostas
- 12269 Exibições
-
Última mensagem por JRenan
-
- 1 Respostas
- 1955 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 2587 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 8954 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 6988 Exibições
-
Última mensagem por LeonardoFernandes1
-
- 1 Respostas
- 423 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 11166 Exibições
-
Última mensagem por sousaman