Onde consigo aros cormados para painel?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
orungan
:: Piquet ::
Mensagens: 279
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 04:23:29 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por orungan »

Será que tem pro painel do classic???


Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3153
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

orungan escreveu:Será que tem pro painel do classic???
Orungan,

Eu também estou atras dos aros para o painel do Classic. Está muito dificil de achar aqui em São Paulo.

Eu analisei bem o painel do classic com o do celta do meu amigo que tem os aros no velocimetro e vi que parace ser igual, ou com uma possivel adaptação pode colocar... O Celta Super vem de série com os aros no painel de velocimetro. Porem fui na concessionaria gm e eles nao vendem os aros para o painel do velocimetro, me disseram que não são peças de acessorios e sim só saem em série como na Super. Aí fica mais dificil ainda..... mais estou atras...

Veja o painel de instrumentso onde tem o velocimetro e conta giros, combustivel e temperatura do prisma/celta parecem ser iguais ou bem parecidos com o do classic:

http://www.noticiasautomotivas.com.br/i ... ress-4.jpg

Vai ai uma dica ou solução....

Abraçooo
Imagem


Guilherme_BH
:: Millennium ::
Mensagens: 155
Registrado em: Terça-feira 03 2004f Agosto 2004 02:40:20 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guilherme_BH »

DRRC escreveu:
orungan escreveu:Será que tem pro painel do classic???
Orungan,

Eu também estou atras dos aros para o painel do Classic. Está muito dificil de achar aqui em São Paulo.

Eu analisei bem o painel do classic com o do celta do meu amigo que tem os aros no velocimetro e vi que parace ser igual, ou com uma possivel adaptação pode colocar... O Celta Super vem de série com os aros no painel de velocimetro. Porem fui na concessionaria gm e eles nao vendem os aros para o painel do velocimetro, me disseram que não são peças de acessorios e sim só saem em série como na Super. Aí fica mais dificil ainda..... mais estou atras...

Veja o painel de instrumentso onde tem o velocimetro e conta giros, combustivel e temperatura do prisma/celta parecem ser iguais ou bem parecidos com o do classic:

http://www.noticiasautomotivas.com.br/i ... ress-4.jpg

Vai ai uma dica ou solução....

Abraçooo
Amigo, tô atrás desses aros tb, tive ontem em um ferro velho e achei esse painel por $150, os aros não são cromados, são da cor prata...
POWERED BY GM - Corsinha 1.4 2008
Pioneer 4UB - Selenium Multi System 6" - Bomber Quadriaxial 5"


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”