Vale a pena colocar ponteira cromada do escapamento ñ inox??

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Anderson Paixão
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sábado 04 2008f Outubro 2008 12:39:15 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Vale a pena colocar ponteira cromada do escapamento ñ inox??

Mensagem por Anderson Paixão »

Aew pessoal to querendo colocar uma ponteira cromada no meu corsa. Achei muito bonito um modelo e com preço bem bacana só que não é inox e me disseram que enferruja muito rápido. Além disso a saida do escapamento original é apontado para baixo. vcs conhecem o verdadeiro motivo para essa posição???? já me disseram que é para não sujar o para choque do carro próximo a saída do escapamento.

Abraços


Avatar do usuário
edgarywc
:: Super ::
Mensagens: 96
Registrado em: Sábado 26 2008f Abril 2008 11:58:06 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edgarywc »

Anderson Paixão escreveu:Aew pessoal to querendo colocar uma ponteira cromada no meu corsa. Achei muito bonito um modelo e com preço bem bacana só que não é inox e me disseram que enferruja muito rápido. Além disso a saida do escapamento original é apontado para baixo. vcs conhecem o verdadeiro motivo para essa posição???? já me disseram que é para não sujar o para choque do carro próximo a saída do escapamento.

Abraços
Olá Anderson
Também ouvi dizer a mesma coisa, que a boca do escape é virada para baixo para não subir CO2 e sujar o parachoque, possivelmente porque o cano do escape do sedan é bem menor que o do hatch...

Eu coloquei a ponteira cromada (inox) original da GM e eu gostei muito do estilo...
Pra colocar ponteira nesses escapes você terá que serrar o bocal, não tem jeito!

PS: Eu optei pela ponteira original porque ela é mais comprida que as que existem por aí.... fazendo com que o bocal da ponteira fique exatamente pra fora do parachoque....
:)

Té mais!!
Corsa 2008 Premium 1.4 Econo.flex, Rodas Vectra Elite 15"


Anderson Paixão
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sábado 04 2008f Outubro 2008 12:39:15 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anderson Paixão »

[quote="edgarywc"][quote="Anderson Paixão"]Aew pessoal to querendo colocar uma ponteira cromada no meu corsa. Achei muito bonito um modelo e com preço bem bacana só que não é inox e me disseram que enferruja muito rápido. Além disso a saida do escapamento original é apontado para baixo. vcs conhecem o verdadeiro motivo para essa posição???? já me disseram que é para não sujar o para choque do carro próximo a saída do escapamento.

Abraços[/quote]

Olá Anderson
Também ouvi dizer a mesma coisa, que a boca do escape é virada para baixo para não subir CO2 e sujar o parachoque, possivelmente porque o cano do escape do sedan é bem menor que o do hatch...

Eu coloquei a ponteira cromada (inox) original da GM e eu gostei muito do estilo...
Pra colocar ponteira nesses escapes você terá que serrar o bocal, não tem jeito!

PS: Eu optei pela ponteira original porque ela é mais comprida que as que existem por aí.... fazendo com que o bocal da ponteira fique exatamente pra fora do parachoque....
:)

Té mais!![/quote]

Obrigado Edgar pela informação. Realmente eu estou querendo colocar uma ponteira original da GM inox, é mais cara mas concerteza vale a pena.

Abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”