Acessórios da Montana

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
joao.ribas
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Segunda-feira 08 2008f Setembro 2008 11:11:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Acessórios da Montana

Mensagem por joao.ribas »

Acabei de trocar meu corsinha em uma montana.

A montana veio peladona hehe...

Gostaria de colocar capota maritima e algo na caçamba (ou um protetor ou um tapetão mesmo...)

Quais as marcas decentes? Da epoca que eu tinha jipe, os equipamentos KEKO eram os melhores, mas mesmo assim passei aperto com o bagageiro deles... gostaria de saber como vai a tecnologia desse tipo de acessório...

Dei uma olhada na original e gostei muito do sistema de trava (só permite abrir a capota com a tampa aberta, extremamente interessante para uma pick up...)

O que é mais aconselhavel? Um protetor de caçamba ou um tapetão? lembrando que não gostaria de deixar as coisas "soltas" na caçamba e não pretendo utilizar o veiculo para carga... Caçamba vai virar porta mala, ou seja, apenas malas, compras e caixa de som....

Muito obrigado pela ajuda, e se alguem puder indicar lojas em São Paulo que fizessem esse tipo de serviço eu ficaria muito grato.


rodrigo_alaby
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Janeiro 2007 05:43:54 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigo_alaby »

joao.ribas escreveu:Acabei de trocar meu corsinha em uma montana.

A montana veio peladona hehe...

Gostaria de colocar capota maritima e algo na caçamba (ou um protetor ou um tapetão mesmo...)

Quais as marcas decentes? Da epoca que eu tinha jipe, os equipamentos KEKO eram os melhores, mas mesmo assim passei aperto com o bagageiro deles... gostaria de saber como vai a tecnologia desse tipo de acessório...

Dei uma olhada na original e gostei muito do sistema de trava (só permite abrir a capota com a tampa aberta, extremamente interessante para uma pick up...)

O que é mais aconselhavel? Um protetor de caçamba ou um tapetão? lembrando que não gostaria de deixar as coisas "soltas" na caçamba e não pretendo utilizar o veiculo para carga... Caçamba vai virar porta mala, ou seja, apenas malas, compras e caixa de som....

Muito obrigado pela ajuda, e se alguem puder indicar lojas em São Paulo que fizessem esse tipo de serviço eu ficaria muito grato.
tbm sou outro q trocou o corsinha na montana
hehehe
queria uma pickup corsa mais so achava surrada
ai achei melhor junta mais um pouquinho e pegar a montana
acho melhor vc colocar protetor d caçamba!
protege bem mais q os borrachoes
a minha tinha uma chave na maçaneta d abrir a tampa da caçamba..
so q qnd fui coloca as rodas o cara forçou (tava fechado!!!) ate a parada abrir
o bicho ignorante!!
ai quebrou a parada..vo ver se da p arrumar..


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”