Farol de neblina corsa 97????

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
vinicius_coxa
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Terça-feira 11 2007f Setembro 2007 09:02:13 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Farol de neblina corsa 97????

Mensagem por vinicius_coxa »

É impressão minha ou o farol de neblina do VECTRA la por 97 tmb , eh igual o do corsa????ou só eh parecido???
Po ta bem dificil eu axar as neblinas do corsinha 97 aki no PR, ai em SP eh facil axar isso?? ta quanto????
alguem conhece alguma loja virtual q mande pro PR essa peça??? q eu posso entra em contato???

valew gente...

e otra..
esse farol de neblina fica legal nos corsas de para-choque pretinho???


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Vinicius,

É parecido apenas, os encaixes são diferentes.
vinicius_coxa escreveu:É impressão minha ou o farol de neblina do VECTRA la por 97 tmb , eh igual o do corsa????ou só eh parecido???
Po ta bem dificil eu axar as neblinas do corsinha 97 aki no PR, ai em SP eh facil axar isso?? ta quanto????
alguem conhece alguma loja virtual q mande pro PR essa peça??? q eu posso entra em contato???

valew gente...

e otra..
esse farol de neblina fica legal nos corsas de para-choque pretinho???
Mas veja um bom exemplo do que vc quer instalar:

Imagem

Imagem

Pelo que sabemos das experiências do Luciano Vermelho e do Clóvis das fotos acima, existe a possibilidade de adaptação sim.

Eles utilizaram faróis da Marca RCD, mas tem que tomar cuidado com água, pois encharcam com facilidade, logo que instalar já coloque bastante silicone para evitar que entre água.

Inclusive anúncios destes itens aqui no clube, procure o membro que está vendendo:

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=42444

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=42443

Acredito que não seja tão complicado de instalar, bastando cortar o PC, puxar a fiação e ligar no botão do painel.

Boa sorte!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Alem destes citados pelo Sousa; existem os da Cibie; kit para parachoque preto; que pode ser pintado depois; que é o meu caso....

Dê uma olhada nas fotos e no meu tópico que vai ver como é...

Abços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”