Dúvida entre 14' e 15'

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
LucasF
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Segunda-feira 25 2008f Fevereiro 2008 04:22:21 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Dúvida entre 14' e 15'

Mensagem por LucasF »

Boa tarde pessoal,

Eu tava numa dúvida muito grande entre as rodas do astra elite e da montana sport, ambas aro 15'. Aí me decidi pelas da montana, que encontrei por um preço até em conta, por serem usadas. Acontece que queria colocar os pneus novos, e saí pesquisando por aí. Minha surpresa foi grande por que: NA MAIORIA DAS LOJAS VISITADAS ME ACONSELHARAM A NÃO COLOCAR ARO 15' NO MEU CLASSIC.
Falaram que forçaria muito a suspensão, e as aro 14' seriam as ideais, com pneus 175/60.

Como sou leigo no assunto gostaria de saber a opinião de vcs.

Obs.: Viajo todo ano no carro (aprox. 5000 km), sempre com bagagem e dois adultos e três crianças.

Abraços.


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Amigo, se seu corsa é para o transporte da família onde se tem crianças, bagagem e etc eu sugiro que opte por rodas aro 14" de liga originais GM que não terá problemas e com certeza embelezará seu veículo.
Aro 15" pra cima no meu modo de pensar é pra quem não roda com carro cheio e além de tudo se tem cuidado com o carango, rode com extremo cuidado nas ruas esburacadas e mal acabadas dos grandes centros. Aro 15" pra cima é algo mais ligado a tuning mesmo, ou seja, a pessoa vai se empolgando e qndo se vê o carro tá todo equipado (suspensão, spoilers,etc...)
No seu caso me parece que é pra dar mais uma embelezada no carrão dentro de limites que prezam acima de tudo conforto da família.


LucasF
:: Wind ::