Adaptação da adaptação do amigo Shark_nu

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Dic Vigarista
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 24 2008f Junho 2008 08:58:00 PM
Localização: Sertãozinho - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Adaptação da adaptação do amigo Shark_nu

Mensagem por Dic Vigarista »

bom galera li o tópico do nosso amigo Shark_nu e resolvi fazer uma adaptação em cima da dele, a que vc fez ficou mestre shark mas percebi que não seria necessário furar nada mais naDICa mesmo então fiz o seguinte adaptei uma cabecinha no parafuso original na parte que segura o capo, a cabeça eu mesmo fiz mais poderia ser aquela mesma que tem no wind la atras que sustenta a suspenção na tampa traseira, salvo que teria que se cortar a parte da rosca e soldar a cabecinha em cima do parafuso original que prende o capo, a parte onde foi furada que no lugar era a presilha tbm não presisaria ser furada, apenas serrar o parafuso pode, se deixar a parte da rosca com uns 8 mm e por a porca entre a lata que ja esta furada e a lata lisa, as fotos ficam para amanhã ja que eu acabei a uma meia hora de fazer e esta a noite, amanha ou depois estarei postando as fotos e dando mais detalhes, para os que tem carango ainda na garantia pode fazer susse pq não tira nada da originalidade eu ganhei um amortecedor de um amigo meu que era de um gol G3 e deu uma abertura enorme cerca de 85% do total quase do tamanho que abria com a vareta.
amanha to na area pra postar as fotos espero estar contribuindo
uma coisa eu falo fico perfeitim hehehe


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”