Dúvida em troca de roda.

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
renato_ss
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 27 2007f Agosto 2007 10:38:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Dúvida em troca de roda.

Mensagem por renato_ss »

Pessoal, estou com dúvida sobre a troca de rodas, então, queria uma ajuda de vcs:

Tinha no meu Celtinha as rodas do Astra Gsi e pneus Toyo Proxes FZ4 195/50/15. Adorava esse pneus, eram bem estáveis, principalmente na chuva.

Vendi o celta com eles, e peguei o Corsa SS. Acho as rodas do Corsa SS lindas, porém, com um problema. São aro 14, acho muito pequeno...

Queria comprar um jogo da mesma roda, só que aro 15. Ouvi falar que a roda da Meriva SS é aro 15. É difícil encontrar essa roda?
Essa roda da linha SS é igual a Mangels Winner 8? Essa roda da Meriva SS com pneus 195/50/15 irão raspar?

Outra coisa: meu carro está com 1.500 km rodados. Quanto vale mais ou menos meu jogo de 4 rodas e 4 pneus 14" para trocar pelas 15?

Abraço


renantamataya
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Segunda-feira 02 2008f Junho 2008 12:51:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renantamataya »

Pow oferece suas rodas + uma grana pra pega uma 15 ou 16, essa roda do SS é bem loca, oferece com pneu em troca de algo, pega roda de vectra, ou astra fica show :)

abraço


Avatar do usuário
Luiz.vitalr
:: Piquet ::
Mensagens: 218
Registrado em: Segunda-feira 16 2008f Junho 2008 01:52:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz.vitalr »

Não vai ficar tão mais caro assim, tenta procurar uma loja especifica e fazer rolo... posso te falar que a 15 não vai raspar, vai tranquilo... aki em são paulo eu Recomendo a Vagabon`s lá você consegue fazer rolo, ou tenta vender no mercado livre...


kituudba
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 26 2008f Julho 2008 08:25:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kituudba »

Eu compro sua roda com pneus ou sem! Pago a vista! preço justo!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”