Qual melhor local fixar copo instrumento hallmeter

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Fiz assim, retirei os pezinhos dos copinhos, parafusei três copinhos de manômetro na tampa da caixa de fusiveis pelo corpo deles num ângulo que eles ficam virados para a altura do rosto do motorista. Fiz um chicotão só com todos os fios, se precisar tirar a tampa da caixa de fusiveis ela fica pendurada pelo chicotão. Na prateleira abaixo do porta luvas prendi dois copinhos pelos pezinhos tb virados para o lado do motorista.

Rogério.


Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

acredito q n irá fixar com dupla face. mesmo sendo 3m. o painel n é liso. ele é meio enrrugado. ainda acho melhor fazer o furo pra fixar e a questao do fio vc compra termo-retratil, mas n esquenta ele pra apertar. usa so pra passar os fios.
os fios vc passa pela lateral junto a vedaçao da porta e liga onde é necessario.
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Valeu meu irmão! Vou tentar fazer um parada aqui depois posto uma foto do resultado (se der certo claro) mas estou focado em prender o copo, sendo uma espécie de orelha do painel velocímetro. Prender naquele aro , se não prender com fita dupla face , eu furo sendo mais fácil qndo vender o carro comprar só um aro novo, entende. Se eu for colocar sobre o painelzão e furar , qndo for vender o carro vai ficar aqueles furos lá e trocar o painelzão não tem como!!!! Acho que esse fim de semana começo a fazer a arte heheheh tomara que seja no bom sentido hehehe


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Aí está fixei desse jeito: Relógio pirômetro+hallmeter. :D :lol:

Imagem

Imagem

Imagem


mEia
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Sexta-feira 03 2008f Outubro 2008 08:48:09 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mEia »

:o

Bom a resposta pra issu é meio complexa....
Depende muito do gosto de cada pessoa, eu por exemplo curto a coluna com os instrumentos, mas tem gente que curte no painel, gente que curte escondido... e assim vai....

vou dar aki umas dicas:

1 - Coluna

2 - Em cima do painel central naquela tampinha que é facil de desmontar e pode furar que depois vc encontra outra nos desmanches baratinho.... caso queira vender o carro depois...

3 - Embaixo do painel central, ali onde tem o cinzeiro, tira ele fora e ali cabe 3 manometros... e é bem escondido !!!

4 - Pode ser tbm em cima do painel na aste como já postaram foto aki em cima....


ai vai de gosto !!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”