Rodas 17" 205/40 no corsa wagon..cabe tranquilo?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
Wmassini
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Quinta-feira 24 2008f Julho 2008 09:07:47 AM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Rodas 17" 205/40 no corsa wagon..cabe tranquilo?

Mensagem por Wmassini »

[b]iae galera! sou novo por aqui... tenho um cosa wagon 2001 com rodas mangels motion 15" 195/50. e pretendo trocar meu jogo de rodas agr por um aro 17" jah fiz orçamento na loja e o dono disse q caberia sim era soh rebater um pouco q nao rasparia.. sei que no corsa sedan 17" é normal mas no corsa Wagon eh muito dificil de ver... primeiro que eu axo que vou ter q encurtar o eixo dianteiro pra caber dentro da caixa e rebater tbm... pois minhas rodas 15" jah ficam meio de fora da caixa...muito feio! estou muito empolgado para colocar as 17" na Wagon... so queria saber se alguem tem essa duvida e poderia me ajudar dizendo oq farei para q as rodas caibam tranquilo na Wagon...pois parece que na traseira a caixa eh menor.


rebater,encurtar eixo,trabalhar suspensão,molas eibach .... enfim oq eu preciso para botar umas rodas 17" no corsa wagon.

qual a medida do pneu a tala e o melhor aro para ele... lembrando que eu pretendo 17" 205/40!!

vlw pela ajuda! :D ::? [/b]


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”