"Capô amarelado"

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
leandrohenriq
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Sexta-feira 27 2008f Junho 2008 01:32:14 PM
Localização: Suzano - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

"Capô amarelado"

Mensagem por leandrohenriq »

Fala galera, tenho algumas dúvidas: meu corsa é prata, mas o capô dele tá meio amarelado, com uma tonalidade diferente do restante do carro, será que isso é devido ao aquecimento do mesmo, já que ele não tem a manta de proteção? Ou será que ele foi pintado? Se eu fizer um polimento ou cristalização será que ele volta a ser o que era? Quanto a manta, se eu comprar uma tem como por nele, é um milenium 01.
Corsa Millenium 2001


Alexxx2008
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Sexta-feira 04 2008f Abril 2008 06:07:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexxx2008 »

Cara...

O problema do capo é que ele sofre calor tanto externo (sol) quanto interno (motor) e isso faz com que deixe fosco o verniz... Isso, claro só acontece quando o serviço de pintura, feito anteriormente foi muito ruim no qual o verniz usado é de baixa qualidade e por este motivo ele queimou a pintura por causa do calor.
Por mais que você faça um polimento e cristalização, ele vai melhor por cerca de uns 3 meses e depois volta a ser o que era antes...
O melhor mesmo é fazer o serviço novamente, pintando o capo usando material de qualidade.
Leve em oficina de confiança, caso o contrário o barato sai caro.

Abs!


leandrohenriq
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Sexta-feira 27 2008f Junho 2008 01:32:14 PM
Localização: Suzano - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandrohenriq »

Acho que vou fazer isso, vc tem idéia de quanto fica para pintar só o capo?
Corsa Millenium 2001


Alexxx2008
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Sexta-feira 04 2008f Abril 2008 06:07:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexxx2008 »

Então, não faço mais idéia de quanto fica para pintar... Já sai do ramo de funilaria e pintura já fazem 3 anos...

Dá uma pesquisada no mercado... Como eu vi que vc mora em suzano, ficaria um pouco longe da oficina que meu pai era dono... Mas ela continua lá, com outra pessoa...

Fica na Rua Américo Brasiliense, 1561 - Sto Amaro
O nome é Retoque Express...

Abs!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”