alguém aqui ja usou pneus Direction?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
fernandoperini
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Novembro 2007 11:08:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

alguém aqui ja usou pneus Direction?

Mensagem por fernandoperini »

comprei pneus Direction , fabricante Goodyear , liguei na goodyear antes de comprar para verificar a qualidade do produto

eles me garantiram que este direction dura o mesmo que os goodyear , que tem a mesma garantia e qualidade

mas....

eu achei uma porcaria , da muito medo andar com estes pneus pelos barulhos que ele faz , canta muito , parece ser bem instável , nas curvas principalmente
mas até se vc passarem ruas desniveladas e da umas giradas em falso gritando , nao me sinto confortável.. e isto pq a medida dele é 175 aro 13 , imagino se fosse mais fino
além de ser muito feio rs

e vocês o que acham deste pneu?

obrigado


Avatar do usuário
Luiz.vitalr
:: Piquet ::
Mensagens: 218
Registrado em: Segunda-feira 16 2008f Junho 2008 01:52:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz.vitalr »

Nunca usei, mas tive também problemas muito parecidos com o p2000 me arrependi muito tanto que troquei as rodas e o pneus pelo dunlop durezza aro 15.


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Só pra saber: quando o pneu canta numa curta, " ele está te avisando: esse é meu limite, mais que isso, o carro vai reto"

uma coisa é durar o mesmo que os pneus com mais qualidade, outra é se comportar de mesma forma!

Lembro de uma matéria que li a um bom tempo na revista Motor Show que fizeram uma comparação entre os pneus chineses e um pneu da Michelin.

O michelin custava 2,5x o valor do Pneu chinês. Em compensação, o pneu chinês durava 1/3 da vida de um michelin, ou seja, pelos testes du deixava careca 3 jogos de pneus chineses enquanto apenas 1 jogo da michelin ficava liso.

Eu nem teria comprado estes pneus! Da linha Goodyear, hoje só os Eagle Excellence e os Eagle NCT 5.

abrass!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”