Tunadinha básica no interior...

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
MC-BoB
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Domingo 11 2008f Maio 2008 10:48:02 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Tunadinha básica no interior...

Mensagem por MC-BoB »

ae galera, so novo por aqui e como curto bagarai Corsa e to pensano em compra um, mais to meio em duvida com umas parada aqui...nao sei se pego um 97 com 2 ou 4 portas no estilo do Wind...
e queria sabe mais ou menos quanto fica pa dá uma modificada básica no interior dele, tipo...trocano volante, manoplas, pedaleiras, aqueles tapete tipo de aluminio, personalizano o painel com detalhes na cor do veiculo e talz...o som eu ja sei mais ou menos quanto ta, mais nao acho essas parada de cima em lugar nenhuma pra te uma ideia de quanto é mais ou menos...se alguem souber ae, vlw :D


mitsuo
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Segunda-feira 05 2008f Maio 2008 12:22:10 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mitsuo »

isso é muito relativo kra, depende da marca q vc colocar ex. SHUTT vai gastar 800K no kit (volante,manopla,pedaleiras) se tu por um TGPOLI gasta bem menos. mas aqueles tapetes de aluminio POR FAVOR n poe akilo,particularmente acho horrivel. e mudar os leds do painel tem a velobacar q faz um trampo fera, mas isso tu pode fazer em casa e gastar bem menos.
" Não me compare, Sou incomun. "


otanger
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Sexta-feira 03 2007f Agosto 2007 07:39:42 PM
Localização: Ituverava - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por otanger »

se quizer gastar poko....

pintar painel na cor desejada....
troca manopla cambio e macha = 20 reais cromado
pedais =25 reais
tapete cromado emborachado = 45 reais
capa do volante = 10
contagiro com shifht light = em torno de 110 reais
reloginho de vacu e volt = de 10 a 40 reais depende de onde vc comprar.. vc consegui ate em ferro velho em otimo estado...


Mko
:: Champ ::
Mensagens: 486
Registrado em: Quinta-feira 11 2004f Março 2004 09:05:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mko »

mitsuo escreveu:isso é muito relativo kra, depende da marca q vc colocar ex. SHUTT vai gastar 800K no kit (volante,manopla,pedaleiras) se tu por um TGPOLI gasta bem menos. mas aqueles tapetes de aluminio POR FAVOR n poe akilo,particularmente acho horrivel. e mudar os leds do painel tem a velobacar q faz um trampo fera, mas isso tu pode fazer em casa e gastar bem menos.
800,00????? caraca... vc gastou isso so com volante, pedaleira e manoplas???

Volante - R$ 300,00
Cubo - R$ 60,00
Manopla do freio - R$ 70,00
Manopla do cambio - R$ 70,00
Pedaleira - R$ 90,00

Isso tudo da Shutt, e da pra conseguir mais barato


Mas agora as modificações internas...
Pintura do painel? vai mto de gosto, eu tinha um corsa wind que pintei varias vezes e no final acabei pintando de preto pq enjoou akele monte de cor dentro, agora a wagon esta sem pintura....
Acho que se vc quer trocar volante e essas coisas, cairia mto bem um jogo de maçanetas crormadas...

Agora ao inves de pintar peça de painel, colocar tapete de aluminio, junta mais uma grana e lança logo uns bancos de couro que vai ficar mto melhor....

Abraço
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

Por isso que eu fico no forum o dia todo!


mitsuo
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Segunda-feira 05 2008f Maio 2008 12:22:10 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mitsuo »

[quote="Mko"][quote="mitsuo"]isso é muito relativo kra, depende da marca q vc colocar ex. SHUTT vai gastar 800K no kit (volante,manopla,pedaleiras) se tu por um TGPOLI gasta bem menos. mas aqueles tapetes de aluminio POR FAVOR n poe akilo,particularmente acho horrivel. e mudar os leds do painel tem a velobacar q faz um trampo fera, mas isso tu pode fazer em casa e gastar bem menos.[/quote]

800,00????? caraca... vc gastou isso so com volante, pedaleira e manoplas???

Volante - R$ 300,00
Cubo - R$ 60,00
Manopla do freio - R$ 70,00
Manopla do cambio - R$ 70,00
Pedaleira - R$ 90,00

Isso tudo da Shutt, e da pra conseguir mais barato

sim kra, tinha o kit extreme da shutt, gastei 800K nele inteiro. =/


Mas agora as modificações internas...
Pintura do painel? vai mto de gosto, eu tinha um corsa wind que pintei varias vezes e no final acabei pintando de preto pq enjoou akele monte de cor dentro, agora a wagon esta sem pintura....
Acho que se vc quer trocar volante e essas coisas, cairia mto bem um jogo de maçanetas crormadas...

Agora ao inves de pintar peça de painel, colocar tapete de aluminio, junta mais uma grana e lança logo uns bancos de couro que vai ficar mto melhor....

Abraço[/quote]
" Não me compare, Sou incomun. "


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”