ONDE ENCONTRO ACETATO DO CORSA "SS"???

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
caio maua
:: Classic ::
Mensagens: 1270
Registrado em: Sábado 21 2004f Fevereiro 2004 02:15:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ONDE ENCONTRO ACETATO DO CORSA "SS"???

Mensagem por caio maua »

AE GALERA !!!RECENTEMENTE COMPRREI UM CORSA MODELO NOVO INFELIZMENTE NAO É UM "SS" MAS QUERIA MEXER DE LEVE....ALGUEM SABE ME INDICAR UMA LOJA DE PREFERENCIA COM SITE Q FAÇA O ACETATO DO PAINEL IDENTICO AO DO CORSA "SS"????


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Procure o Rodrigo Brancaglion.
caio maua escreveu:AE GALERA !!!RECENTEMENTE COMPRREI UM CORSA MODELO NOVO INFELIZMENTE NAO É UM "SS" MAS QUERIA MEXER DE LEVE....ALGUEM SABE ME INDICAR UMA LOJA DE PREFERENCIA COM SITE Q FAÇA O ACETATO DO PAINEL IDENTICO AO DO CORSA "SS"????
Ele está mexendo com o Corsa Dele e colocando os detalhes do SS.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


caio maua
:: Classic ::
Mensagens: 1270
Registrado em: Sábado 21 2004f Fevereiro 2004 02:15:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por caio maua »

sousaman escreveu:Cara,

Procure o Rodrigo Brancaglion.
caio maua escreveu:AE GALERA !!!RECENTEMENTE COMPRREI UM CORSA MODELO NOVO INFELIZMENTE NAO É UM "SS" MAS QUERIA MEXER DE LEVE....ALGUEM SABE ME INDICAR UMA LOJA DE PREFERENCIA COM SITE Q FAÇA O ACETATO DO PAINEL IDENTICO AO DO CORSA "SS"????
Ele está mexendo com o Corsa Dele e colocando os detalhes do SS.

Abraços!
ok!!!!

MAS SE ALGUEM DO CLUBE Q LER ESSE TOPICO E TIVER UMA SUGESTAO OU SOUBER PREÇOS E SITE TAMOS AI GALERA PRA FAZER UMA PESQUISA!!!!HEHEHEHEH


rodrigo_brancaglion
:: Champ ::
Mensagens: 419
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Março 2007 09:05:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por rodrigo_brancaglion »

Kra,
No meu caso, procurei um funileiro/pintor de confiança, levei uma amostra pra ele da tinta e pedi para ele fazer igual.
Após ele finalizar o trabalho, pedi para ele passar uma camada de verniz, pois fiquei com medo de descascar.
Hoje eu não me arrependo do que fiz. Como sou suspeito pra falar, achei que ficou melhor como fiz do que com é o SS (prata fosco)

Quando quiser podemos marcar para você ver como ficou minha "criança".

Em questão de valores e produtos, você pode comprar na ACCIOLY todas estas partes já pintadas (maçanetas, console, etc). E mesmo lá o preço ainda sim é um pouco "salgado". Acredito que vale a pena "mandar fazer".
A especificação da cor eu não sei te dizer, pois quando pedi para fazer a minha, como meu pintor trabalha com seguradoras etc,,, ele tem contato com técnicos de cores da GM, que no caso, foi lá na oficina dele, e tirou umas amostras e trouxe a tinta depois de 2 dias. Ai não teve erro.

Beleza ?

Abraços,
Imagem
"McLaren - SC" - Project :: [¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦] 100% done
>> F_O_T_O_S


caio maua
:: Classic ::
Mensagens: 1270
Registrado em: Sábado 21 2004f Fevereiro 2004 02:15:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por caio maua »

rodrigo_brancaglion escreveu:Kra,
No meu caso, procurei um funileiro/pintor de confiança, levei uma amostra pra ele da tinta e pedi para ele fazer igual.
Após ele finalizar o trabalho, pedi para ele passar uma camada de verniz, pois fiquei com medo de descascar.
Hoje eu não me arrependo do que fiz. Como sou suspeito pra falar, achei que ficou melhor como fiz do que com é o SS (prata fosco)

Quando quiser podemos marcar para você ver como ficou minha "criança".

Em questão de valores e produtos, você pode comprar na ACCIOLY todas estas partes já pintadas (maçanetas, console, etc). E mesmo lá o preço ainda sim é um pouco "salgado". Acredito que vale a pena "mandar fazer".
A especificação da cor eu não sei te dizer, pois quando pedi para fazer a minha, como meu pintor trabalha com seguradoras etc,,, ele tem contato com técnicos de cores da GM, que no caso, foi lá na oficina dele, e tirou umas amostras e trouxe a tinta depois de 2 dias. Ai não teve erro.

Beleza ?

Abraços,
amigo entrei no seu profile...simplesmente espetaculo seu corsa!!!!!meus parabens....qdo tiver um tempo para marcar de eu ver seu corsa concerteza gostaria de ve-lo e poder trocar algumas ideias com vc q sera muito interessante!!!!e o painel onde vc fez ????


rodrigo_brancaglion
:: Champ ::
Mensagens: 419
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Março 2007 09:05:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por rodrigo_brancaglion »

caio maua escreveu:e o painel onde vc fez ????
Foi eu quem fiz mesmo. Mais recomendo que um profissional faça o serviço.
Mais pra frente vou pedir para meu pintou re-fazer o painel.

Abraços,
Imagem
"McLaren - SC" - Project :: [¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦] 100% done
>> F_O_T_O_S


caio maua
:: Classic ::
Mensagens: 1270
Registrado em: Sábado 21 2004f Fevereiro 2004 02:15:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por caio maua »

alguem mais galera sabe onde encontro o fundo de painel como o do corsa "SS"???????


rodrigo_brancaglion
:: Champ ::
Mensagens: 419
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Março 2007 09:05:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por rodrigo_brancaglion »

Caio,
Eu já encontrei o painel inteiro na rua Al. Barão de Limeira, +- por volta do nº 170. Não lembro o nome da loja. Mais é uma que vendo muitos painéis de carros (facil de encontrar).
Mais o que o vendedor me alegou quando quis comprar, era que não era tão fácil de se trocar (problemas de electrónicos) - não entendo muito disso.

Valor: R$ 150,00 + mão de obra.
Imagem
"McLaren - SC" - Project :: [¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦] 100% done
>> F_O_T_O_S


caio maua
:: Classic ::
Mensagens: 1270
Registrado em: Sábado 21 2004f Fevereiro 2004 02:15:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por caio maua »

rodrigo_brancaglion escreveu:Caio,
Eu já encontrei o painel inteiro na rua Al. Barão de Limeira, +- por volta do nº 170. Não lembro o nome da loja. Mais é uma que vendo muitos painéis de carros (facil de encontrar).
Mais o que o vendedor me alegou quando quis comprar, era que não era tão fácil de se trocar (problemas de electrónicos) - não entendo muito disso.

Valor: R$ 150,00 + mão de obra.
vc quis dizer na velobakar neh...ouvi falar q nao tem do modelo corsa "SS" !!!
ta dificil de achar!!!


rodrigo_brancaglion
:: Champ ::
Mensagens: 419
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Março 2007 09:05:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por rodrigo_brancaglion »

caio maua escreveu:vc quis dizer na velobakar neh...ouvi falar q nao tem do modelo corsa "SS" !!!
ta dificil de achar!!!
Realmente é difícil de achar. Mais em junho/2007 eles tinham este painel, mais não pude comprar na época.
Imagem
"McLaren - SC" - Project :: [¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦] 100% done
>> F_O_T_O_S


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”