Portas batendo seco

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
EDIAS
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Terça-feira 05 2007f Junho 2007 02:37:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Portas batendo seco

Mensagem por EDIAS »

Dae pessoal, tenho um Corsa 2008 e não sei se é cisma minha, mas na dúvida pergunto: Meu carro como disse é novo e vejo q a porta dele quando fecho bate seco, feito lata batendo na lata, nem parece q tem uma borracha ali para amortecer o impacto e tal...

Para comparar, nada contra, já tive um então posso falar, a porta do meu carro tá batendo seco feito aqueles antigos Corsa Wind, lata na lata, enquanto esperava que a porta fecha-se da mesma forma que um Astra faz, sabem como??

haha, não sei se consegui transmitir o que quero falar, mas é isso, quero saber um jeito de deixar a porta do corsa fechando silenciosa como um Astra desses novos...

Só trocar a borracha?? será q as borrachas das portas do meu Corsinha já estão "cansadas" com tão pouco tempo de uso, tenho o carro a 6 meses....


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Seu carro é zero e está na garantia ainda. Não mexa nisso cara e reclame na concessionária. Pegue lá mesmo na concessionária um outro corsa do mesmo modelo do seu e faça o teste junto com o atendente de Pós-vendas. Veja se bate lata com lata como vc diz. Se não, exija que eles deixem seu carro da mesma forma que o ok.


EDIAS
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Terça-feira 05 2007f Junho 2007 02:37:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EDIAS »

sim amigo vou ver isso na concessionária, mas só quero saber se alguém tem algum relato para me passar sobre isso, se é normal e tal...


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!!

Pode ser q vc ainda não se acostumou com o barulho, veja na conxessionária outros corsas zeros p/ ver se o barulho e diferente. Cada carro tem sua "característica", q o diga os proprietários de Santana, Uno, Gol quadrado, etc! :)

Ps.: Q carro vc tinha?


VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


EDIAS
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Terça-feira 05 2007f Junho 2007 02:37:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EDIAS »

rmoliveira escreveu:AÊ!!

Pode ser q vc ainda não se acostumou com o barulho, veja na conxessionária outros corsas zeros p/ ver se o barulho e diferente. Cada carro tem sua "característica", q o diga os proprietários de Santana, Uno, Gol quadrado, etc! :)

Ps.: Q carro vc tinha?


VALEU!!

Rodrigo
Então velinho, antes tinha um Celta, e o barulho da porta quando fecha está o mesmo...
To com o pé atrás com a minha porta como disse acima porque esses dias vi um Corsa novinho na concessionária, quando fui trocar o óleo e a porta do carro do carinha fechou como se fosse um carro importado, foi até lindo de ouvir o barulho, huahahahaha

E o meu lembro q no começo era assim tbm, agora começou a bater seco... vou ver na concessionária, tomara q tenha um meio de deixar a porta sempre batendo suave, amortecendo o impacto né... vamos ver...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”