Corsa com calotas ou sem??

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
alexandrecorseiro
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Sexta-feira 18 2008f Abril 2008 07:49:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa com calotas ou sem??

Mensagem por alexandrecorseiro »

galera, vcs que gostam de corsa assim como eu, me tirem uma dúvida super cruel que eu não consigo solucionar!! eu tenho um corsa com aquelas calotas tipo ventilador sabe? pra aro 13, então, pois uns falam que fica mais da hora com ela, ja outros dizem que fica mais da hora sem elas, só com as rodas pretas, e outros falam que fica mais da hora com as rodas brancas originais com as calotinhas central (que tampa os parafusos) !!! mais eu nunca sei, então acho que vcs podem solucionar meu problema!!!

então vamos aiii galera....participem e tire minhas DÚVIDAS!!!

valeuuu!!!!!


Baldock
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Quinta-feira 31 2008f Janeiro 2008 11:43:57 AM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Baldock »

Ae cara eu tambem estava com essa mesma duvida ...dai tirei as carlotas originais mas as pessoas ficaram falando q fica parecendo carro velho , pq meu corsa é 2008 dai achei uma carlota bonita mas aro 15 e minha roda é aro 14 ..nao servia , sofri mas fiz a adptação das carlota 15 na roda 14 e olha o resultado !!! o que vc acha ? eu aconselho vc ficar sem , mas te dei uma idéia que eu fiz falowww

meu carro com as carlotas aro 15

[img]http://img234.imageshack.us/img234/5220/dsc00608ke2.jpg
[/img]


Baldock
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Quinta-feira 31 2008f Janeiro 2008 11:43:57 AM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Baldock »

Baldock escreveu:Ae cara eu tambem estava com essa mesma duvida ...dai tirei as carlotas originais mas as pessoas ficaram falando q fica parecendo carro velho , pq meu corsa é 2008 dai achei uma carlota bonita mas aro 15 e minha roda é aro 14 ..nao servia , sofri mas fiz a adptação das carlota 15 na roda 14 e olha o resultado !!! o que vc acha ? eu aconselho vc ficar sem , mas te dei uma idéia que eu fiz falowww

meu carro com as carlotas aro 15

Imagem


Avatar do usuário
Henry_
:: Piquet ::
Mensagens: 261
Registrado em: Quarta-feira 30 2007f Maio 2007 05:28:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henry_ »

olha eu tenho o corsa com roda de ferro eu jah tive de tudo que é jeito e o que eu mais gosto é
ele com a cor aluminium "normal da roda" sem se preto, com a tampinha no meio que é como está o meu carro no momento.


eddie13
:: ST ::
Mensagens: 907
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eddie13 »

Cara, seu tópico esta no local incorreto. Tente em um fórum sobre suspenção aqui no CC.

Abs


Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

eddie13 escreveu:Cara, seu tópico esta no local incorreto. Tente em um fórum sobre suspenção aqui no CC.

Abs
ué? mas n é so calota? n é personalizaçao? bom, sei la.
minha opiniao é achar uma calota legalzinha pra usar e dar um trato legal nela. uma pintura talvez, sei la.
no meu fiz pintura preta total, mas n fiz com colorgin. usei tinta montana-cans preto fosco.(http://www.montana-cans.de/index.php?id=472)
mto melhor q colorgin e ficou mto bom.
mas vc pode pintar so umas partes, vai da sua ideia.


Avatar do usuário
JoE|PB|
:: Champ ::
Mensagens: 422
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 11:27:48 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JoE|PB| »

Arranca as calotas, pinta as rodas de ferro de preto brilhante e pões as capas do parafusos cromadas ou mesmo compra parafusos cromados. =]

Fica um bandido com estilo, hehe

flw

[]'s


Emidio Manoel
:: Champ ::
Mensagens: 494
Registrado em: Quarta-feira 12 2007f Dezembro 2007 10:37:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Emidio Manoel »

JoE|PB| escreveu:Arranca as calotas, pinta as rodas de ferro de preto brilhante e pões as capas do parafusos cromadas ou mesmo compra parafusos cromados. =]

Fica um bandido com estilo, hehe

flw

[]'s
BOA


Avatar do usuário
Nicolas
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Segunda-feira 01 2004f Março 2004 12:03:37 PM
Localização: São Bento do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nicolas »

Baldock escreveu:
Baldock escreveu:Ae cara eu tambem estava com essa mesma duvida ...dai tirei as carlotas originais mas as pessoas ficaram falando q fica parecendo carro velho , pq meu corsa é 2008 dai achei uma carlota bonita mas aro 15 e minha roda é aro 14 ..nao servia , sofri mas fiz a adptação das carlota 15 na roda 14 e olha o resultado !!! o que vc acha ? eu aconselho vc ficar sem , mas te dei uma idéia que eu fiz falowww

meu carro com as carlotas aro 15

Imagem
Um amigo meu tinha um palio com 13" com essas calotas.. E o pior que elas enganam muito! Ficava muito bom!


Daroas
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Abril 2008 03:23:55 PM
Localização: Ubá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daroas »

Essa calota do corsa fico massa..
Eu tenho um sedan 97..Tá sem as calotas e as rodas de ferro toda pintada de preto..Quando tá limpinho fica show...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”