Contran vai autorizar a circulação de rebaixados...

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
DougFanis
:: Sport ::
Mensagens: 1233
Registrado em: Terça-feira 11 2008f Março 2008 05:04:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Contran vai autorizar a circulação de rebaixados...

Mensagem por DougFanis »

A galera para conhecimento de todos....
felicidades para uns e tristesas para outros como eu que tenho Seguro na Porto...rsrss

seguem o link no site da globo ai galera

http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,, ... ICADA.html


Avatar do usuário
Nicolas
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Segunda-feira 01 2004f Março 2004 12:03:37 PM
Localização: São Bento do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nicolas »

A Porto Seguro, por exemplo, garante que continuará recusando carros com a suspensão alterada. “Isso não muda nossa aceitação de risco. Tendo em vista as más condições das ruas e estradas, são veículos que tem dificuldade para circular e estão mais susceptíveis a danos no dia-a-dia. Uma coisa é ter risco; a outra, ter risco conhecido”, explica Marcelo Sebastião, gerente do produto Automóvel da Porto Seguro.
Não aceitam seguro de carros esportivos também? :evil:


DougFanis
:: Sport ::
Mensagens: 1233
Registrado em: Terça-feira 11 2008f Março 2008 05:04:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DougFanis »

:? :? :? cara nen sei óoo

mas acho isso uma implicancia, da parte das seguradoras
por que elas num reconhecem que fora as desvantagens que são poucas....
há muitos beneficios.....
Elas dizem que sabemos os danos, claro que sabemos....mas se quebra uma amortecedor, um escapamento nós não iremos recorrer a eles para fazer o serviço....iremos pagar do nosso própio bolso....
eu tava loko pra coloca uma Roda 15 com umas Cangorun, mas nem vai rola eu acho....tenho medo. Ja ouvi fala de pessoas que já perderam o seguro....se é loko...mo preju!


Avatar do usuário
RobertoBuchdid
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Sexta-feira 28 2008f Março 2008 02:28:37 PM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RobertoBuchdid »

Rapaz.. Achei otima a decisão deles.
Agora, o que mais me intriga é que pagamos o maior dinheirão de impostos e outras coisas, forá nos mesmos comprar-mos nossos carros e não podemos fazer deles o que bem entendermos. Rapaz, se o carro é nosso e queremos andar sem capô ou rebaixados ou sem rodas(se desse), não interessa eles não tem que falar nada, pois, quem gastou o dinheiro comprando o carro não foi a gente, ao inves de ficaram querendo ganhar dinheiro ilicitamente, eles deveriam e correr atraz de bandido. Por que isso é o certo, e não se incomodando com carros rebaixados.

E ainda dizem que este país é LIVRE!!! Livre de que? Ainda não descobri.

Falou!


DougFanis
:: Sport ::
Mensagens: 1233
Registrado em: Terça-feira 11 2008f Março 2008 05:04:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DougFanis »

só revolta rsrsrs

mas é isso se tivermos numa estrada a 120 km/h e quisermos fazermos uma curva... vamos fazer rssrsrs no chão ahaahah


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Em partes eu concordo com a seguradora, pense vc bancando o seguro de um carro, e o dono turbina o carro pra 500cv, rebaixa cortando a mola, e na primeira curva o carro voa a 200km/h fora pq nao tem estabilidade e freio nenhum... vc concorda em pagar o carro? Eu nao..

POREEEM

Eu acho que a seguradora deveria aceitar o veiculo de acordo com que foram tirada as fotos e quando o seguro foi feito, ou seja, vc rebaixou ou fez alguma alteração que possa colocar o veiculo em maiores riscos, é só chamar a seguradora e ela renova pra vc a condição atual do veiculo...

:wink:
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


DougFanis
:: Sport ::
Mensagens: 1233
Registrado em: Terça-feira 11 2008f Março 2008 05:04:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DougFanis »

MatheusM escreveu:Em partes eu concordo com a seguradora, pense vc bancando o seguro de um carro, e o dono turbina o carro pra 500cv, rebaixa cortando a mola, e na primeira curva o carro voa a 200km/h fora pq nao tem estabilidade e freio nenhum... vc concorda em pagar o carro? Eu nao..

POREEEM

Eu acho que a seguradora deveria aceitar o veiculo de acordo com que foram tirada as fotos e quando o seguro foi feito, ou seja, vc rebaixou ou fez alguma alteração que possa colocar o veiculo em maiores riscos, é só chamar a seguradora e ela renova pra vc a condição atual do veiculo...

:wink:

ta certo num vamos radicaliza, rsrsrs
mas tem que ser definido os modos seguros pra o carro ser rebaixado, sem essa de cortar mola,
tem fze um trampo direito. Eu acho que as Seguradoras e o Contran devem entrarem em um acordo sem abusos, para definir isso....
Existem equipamentos, industrializados e sofisticados pra fazer estes serviços, não é só "gato" que terceiros faz por ai.... :lol: :lol: :lol:


Shark_nu
:: Champ ::
Mensagens: 560
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 05:27:37 PM
Localização: Cabo Frio - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Shark_nu »

vai permitir com que carros de passeio circulem com a suspensão rebaixada ou elevada, desde que ela não seja regulável.
isso aqui me deixou meio intrigado !!! :?

ou seja... poderemos ter o carro rebaixado mas não com susp de rosca ou ar, é isso ??
então agente gasta mais pra ficar melhor e mais seguro e eles não vão aceitar ? só vão aceitar o carro com a mola cortada ou aquecida ??? estranho né ?? :shock:
um equipamento de AR ou ROSCA q estudaram pra fazer, mediram, projetaram... eles não aceitarão, agora se agente chegar lá e meter o maçarico na mola pode ?

ai ai ai.... esse pais é muito doido !!! :roll:
:? :? :?
<b>:: CORSA GL 1.4 Tunadinho !! <i> anda muuuuuiiiiiito... </i> :: </b> :fish:


DougFanis
:: Sport ::
Mensagens: 1233
Registrado em: Terça-feira 11 2008f Março 2008 05:04:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DougFanis »

é o Lula seus companheiros e companehiras
aaahahahahahahaa

é cada uma rsrssrs


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Shark_nu escreveu:
vai permitir com que carros de passeio circulem com a suspensão rebaixada ou elevada, desde que ela não seja regulável.
isso aqui me deixou meio intrigado !!! :?

ou seja... poderemos ter o carro rebaixado mas não com susp de rosca ou ar, é isso ??
então agente gasta mais pra ficar melhor e mais seguro e eles não vão aceitar ? só vão aceitar o carro com a mola cortada ou aquecida ??? estranho né ?? :shock:
um equipamento de AR ou ROSCA q estudaram pra fazer, mediram, projetaram... eles não aceitarão, agora se agente chegar lá e meter o maçarico na mola pode ?

ai ai ai.... esse pais é muito doido !!! :roll:
:? :? :?
Eles nao aceitarão aquecidas ou cortadas, resumidamente, somente molas esportivas... Mas ca entre nós que uma suspensão a ar nao é nada segura. Já vi muitos casos da mangueira a ar ressecar ou rachar e o carro começar a campengar de um lado..
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”