alem disso né
a manutenção tem que ser frequente....
pra mim carros com suspensão ar, não serve pro dia a dia
é só pra da uma passeada do fds
as unicas confiaveis mesmo,
são aquelas em veiculos importados que vem de fábrica
ai sim :D
Contran vai autorizar a circulação de rebaixados...
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2282
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
- Localização: Farroupilha - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
SherkShark_nu escreveu:isso aqui me deixou meio intrigado !!!vai permitir com que carros de passeio circulem com a suspensão rebaixada ou elevada, desde que ela não seja regulável.
ou seja... poderemos ter o carro rebaixado mas não com susp de rosca ou ar, é isso ??
então agente gasta mais pra ficar melhor e mais seguro e eles não vão aceitar ? só vão aceitar o carro com a mola cortada ou aquecida ??? estranho né ??
um equipamento de AR ou ROSCA q estudaram pra fazer, mediram, projetaram... eles não aceitarão, agora se agente chegar lá e meter o maçarico na mola pode ?
ai ai ai.... esse pais é muito doido !!!
Só va ser permitida o uso de suspenão fixa preparada. nada de molas cortadas ou esquentadas. Nem ao menos AR ou ROSCA.
E tem mais: pra passar na vistoria do Inmetro, todo o conjunto da suspensão tem que estar em dia! além de rebaixar o carro, o dono tem que revisar toda a suspensão!
E não esqueçam do limite: minimo de 480 mm da base inferior dos faróis principais.
Só pra constar: olhem no meu Profile as fotos da minha Wagon. Fiz a medição só de curioso esse final de semana: tá com 540 mm. E olha que tem que andar cuidando pra não dar pancadas no protetor de carter a cada solavanco!!
abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 103
- Registrado em: Quinta-feira 31 2008f Janeiro 2008 11:43:57 AM
- Localização: Goiânia - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
estou fazendo o seguro do meu corsa hatch 2008 essa semana depois dessa noticia , estou procurando uma seguradora que cobre , rebaixados , pelo menos molas esportivas ..mas ta dificil ...se eu conseguir informo a vcs falow
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 211
- Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Janeiro 2008 08:25:38 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Shark_nu
cara desde quando suspensao a ar e seguro ...
sinceramente nao acho que algo que se estourar possa te matar fazendo com que vc perca o controle do carro ou coisas do tipo ... entao cara a legislaçao ser especificamente para molas esportivas, como foi dito acima o conjunto de suspensao sera todo revisado ... dai vc pensa.. e outra velho mola de rosca e massa pq da pra deixar o carro baixinho e depois levantar mas no final vc pode acabar deixando o carro todo empenado pq dependendo da forma que vai usar as molas, as vezes o numero de volta e difierente de uma pra outra o carro vai fikr todo troto entao ...
por isso nao serao permitidas suspensoes regulaveis
cara desde quando suspensao a ar e seguro ...
sinceramente nao acho que algo que se estourar possa te matar fazendo com que vc perca o controle do carro ou coisas do tipo ... entao cara a legislaçao ser especificamente para molas esportivas, como foi dito acima o conjunto de suspensao sera todo revisado ... dai vc pensa.. e outra velho mola de rosca e massa pq da pra deixar o carro baixinho e depois levantar mas no final vc pode acabar deixando o carro todo empenado pq dependendo da forma que vai usar as molas, as vezes o numero de volta e difierente de uma pra outra o carro vai fikr todo troto entao ...
por isso nao serao permitidas suspensoes regulaveis
Diuliano 61-8186-0741
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 211
- Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Janeiro 2008 08:25:38 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
boa bladock avisa mesmo velho .. abraçao ate mais..
meu seguro e da caixa tenho as esportivas mas nemmmmm falei nada ainda .. bateram no meu carro esses dias pra tras e levei na loja de um amigo pra nao ter problema e talz...
ai o perito amigo meu tbm falou que nao passaria se tirasse foto do jeito que o carro tava .. ai eu ia ter que voltar em casa pegar as orginais e colocar guardar as esportivas e talz.. poo velho ja tava puto da vida ia ter que gastar uma baba ....
aiii mirabolante ideia do meu amigo .. colocamos um macaco debaixo do carro e tiramos a foto com ele altinho hehehehehe....
e ta zerado ...
meu seguro e da caixa tenho as esportivas mas nemmmmm falei nada ainda .. bateram no meu carro esses dias pra tras e levei na loja de um amigo pra nao ter problema e talz...
ai o perito amigo meu tbm falou que nao passaria se tirasse foto do jeito que o carro tava .. ai eu ia ter que voltar em casa pegar as orginais e colocar guardar as esportivas e talz.. poo velho ja tava puto da vida ia ter que gastar uma baba ....
aiii mirabolante ideia do meu amigo .. colocamos um macaco debaixo do carro e tiramos a foto com ele altinho hehehehehe....
e ta zerado ...
Diuliano 61-8186-0741
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1233
- Registrado em: Terça-feira 11 2008f Março 2008 05:04:59 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
eu concordo, pois eu tbm ja estava pensando em colocar rosca que a principio, parece a melhor maneira, mas lendo opiniões e conclui a minha que vai dá preju.....mecadap escreveu:Shark_nu
cara desde quando suspensao a ar e seguro ...
sinceramente nao acho que algo que se estourar possa te matar fazendo com que vc perca o controle do carro ou coisas do tipo ... entao cara a legislaçao ser especificamente para molas esportivas, como foi dito acima o conjunto de suspensao sera todo revisado ... dai vc pensa.. e outra velho mola de rosca e massa pq da pra deixar o carro baixinho e depois levantar mas no final vc pode acabar deixando o carro todo empenado pq dependendo da forma que vai usar as molas, as vezes o numero de volta e difierente de uma pra outra o carro vai fikr todo troto entao ...
por isso nao serao permitidas suspensoes regulaveis ::?
mas como eu num quero fica tendo preju como disse bem acima,
acho melhor anda no estilo rebaixado sem exagero, com molas ou suspensão trabalhada fixa e umas rodas 15 ou 16...acho que ta ótimo...
Eu num quero tira uma com os manos que adoram os carros no chão eu tbm acho lindo, mas pra anda em Sampa e em muitos lugares do brasil num dá mesmo, e correr riscos demais, tem que ter limites e as seguradoras estão certas em não aceitar. mas com o Inmetro impondo limites e verificando a segurança dos mesmos, elas não poderam recusar!
A FRASE É PRA TUDO TEM SEU LIMITE!, NÂO PONHA SUA VIDA NEM A DE OUTROS EM RISCO.....
galera que vcs acham???
Vamo, vamo das nossas opiniões pq vai ajuda a cresce o assunto e ser resolvido o quanto antes.
-
- :: Super ::
- Mensagens: 93
- Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Janeiro 2007 03:14:01 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
até que enfim vao parar de torrar a nossa paciencia com suspensao rebaixada. o duro foi ouvir de um guardinha uma vez qdo tive o documento apreendido na imigrantes: "é eu tambpem tenho um carro rebaixado, mas antes que vc me pergunte, eu nao ando com ele em rodovia"
pensei comigo, seu carro tem asas entao neh fdp! uhaahuhuauha
nao sei porque mas acaba de me ocorrer um pressentimento de que os preços das suspensões vao aumentar... :roll:
pensei comigo, seu carro tem asas entao neh fdp! uhaahuhuauha
nao sei porque mas acaba de me ocorrer um pressentimento de que os preços das suspensões vao aumentar... :roll:
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1233
- Registrado em: Terça-feira 11 2008f Março 2008 05:04:59 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
que guarda fdp hehehe
mas tbm acho isso, so to imaginando quanto
os departamentos de transito vão cobra ´pra fazer essas revisões
e emitir sei lá no documento esses certificados
mas uma vez vamos ter que meter a mão bolso!
mas tbm acho isso, so to imaginando quanto
os departamentos de transito vão cobra ´pra fazer essas revisões
e emitir sei lá no documento esses certificados
mas uma vez vamos ter que meter a mão bolso!
-
- :: Super ::
- Mensagens: 68
- Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 10:34:46 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2001
ACHO ENGRAÇADO ELES FICAREM IMPONDO ESSES LIMITES E TAL E TODO DIA EU VEJO CARROS CAINDO AOS PEDAÇOS ANDANDO PELAS RUAS E NINGUEM PARA E NAUM DA MULTA , QUER DIZER ESSES CARROS PODEM ANDAR ASSIM , UM PERIGO BEM MAIOR POIS ANDAM COM PNEU CARECA , FUMANDO PRA CARAMBA TODOS BATIDOS , ISSO PODE? PORQUE NAUM REGULAMENTAM ESSES CARROS? SERA QUE É PQ A MAIORIA DELES NAUM PAGA IPVA POR ISSO NAUM TEM PROBLEMA E AI FICAM IMPLICANDO COM SUSPENSOES , TUDO ERRADO MAS FAZER O QUE NE .
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 4 Respostas
- 906 Exibições
-
Última mensagem por sousaman