Barulho no Corsa 2008

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Rodrigobs
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 24 2008f Abril 2008 02:13:32 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Barulho no Corsa 2008

Mensagem por Rodrigobs »

Galera.... tenho algumas duvidas.
1- Meu corsa tem 4 meses, e ja parece uma escola de samba, e pra variar so não bate o estepe, ja levei na na Dahruj por 3 veses.. e a resp. que tenho é ( Ta tudo normal.. barulho é assim mesmo.. )
2 - O Corsa e lerdo p. sair em primeia marcha.. isso é normal?

Tive outros carros 1.0.. mas o pior p. sair é o Corsa.... gostaria de saber se isso é so com o meu mesmo .. ou é normal, estou meio desanimado como carro.!!!

Rodrigo


EDIAS
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Terça-feira 05 2007f Junho 2007 02:37:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EDIAS »

tem som potente no carro? se tiver se prepare porque sempre afrouxa tudo, daí tem q tomar medidas preventivas e repressivas contra os barulhos gerados pela vibração constante por causa do som forte... isso é com qualquer carro, com uns mais outros menos...

Outra coisa q independe de som para dar barulho é o banco traseiro.. para solucionar o problema coloque pedaços de borracha na base dele...

Tirando isso não é para fazer nenhum outro barulho...

Claro, vai do cuidado com que se tem o carro e as ruas por onde anda com ele...

Quanto a arrancada, de fato, o Corsa não é um foguete se vc for arrancar com ele em baixa rotação... mas vai do seu pé tbm... se controlar bem a embreagem vc consegue milagres....
eu ainda prefiro sair de boa e ir subindo aos poucos o giro do que sair esmirilhando do zero...

Cuida do carro q ele é bom... como todo outro nacional, tem seus defeitos, mas é bom,, os barulhos se resolvem e a arrancada fraca tbm se resolve, na pior das hipóteses turbina que ele vai sair riscando o chão feito louco, hahahaha

Abraço!


BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

O seu carro não deve estar normal, o corsa sair fraco de primera? A primera dele é mais curta justamente para isso... Pelo menos o meu classic é um foguete de 1°..


Rodrigobs
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 24 2008f Abril 2008 02:13:32 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigobs »

Edias.. eu tenho uma caixa selada no carro mas não uso o som alto.. o uso é normal... não saio igual a um trio elétrico .. e sim para curtir um som legal e de qualidade..!!

Agora.... em relação a um Palio 2006 que tive o corça é muito ruim de primeira .. o carro parece morto.... e vamos ver na revisão de 15 mil como ele vai ficar..

Agora se for pra turbinar um carro 1000 .. fala serio.. qual é o ESPERTINHO QUE FAZ ISSO.. ning merece.. rsrsr


EDIAS
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Terça-feira 05 2007f Junho 2007 02:37:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EDIAS »

Rodrigobs escreveu:Edias.. eu tenho uma caixa selada no carro mas não uso o som alto.. o uso é normal... não saio igual a um trio elétrico .. e sim para curtir um som legal e de qualidade..!!

Agora.... em relação a um Palio 2006 que tive o corça é muito ruim de primeira .. o carro parece morto.... e vamos ver na revisão de 15 mil como ele vai ficar..

Agora se for pra turbinar um carro 1000 .. fala serio.. qual é o ESPERTINHO QUE FAZ ISSO.. ning merece.. rsrsr
tem gente q gosta de apavorar os outros com carros maiores estando a bordo de um carro mais simples... Justamente pelo fato da intimidação que isso causa, imagine a cara do dono do Audi a3 1.8T levando bucha de vc com seu GM/Corsa 1.0 T(nervoso de verdade) hehehe...

Pex: tenho um amigo q tem um Celta e colocou motor de Vectra 2.2 no carro e ainda por cima turbinou, ficou um canhão o carro... Outro colocou motor de pickup corsa, de igual forma, ficou muito bom, e por aí vai... ´

É aquela velha história, é o lobo na pele de cordeiro... Mesma coisa se vc tem um Corsa C q tem motor 1.8, tira o embleminha atrás e coloca VHC, hahahahahah, todo mundo vai achar q o carrinho tá encapetado de tanto q anda... Claro!! só leigo vai cair nessa né... mas td bm...

Realmente, a primeira do Corsa não é ruim não... veja lá se vc não tá soltando rápido demais essa embreagem, andando com o freio de mão puxado, engatando a terceira no lugar da primeira... hahahahaha zuera velinho....

Se for Crõnico o problema, leva na concessionária ou em uma oficina de sua confiança e confira... :D


Baldock
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Quinta-feira 31 2008f Janeiro 2008 11:43:57 AM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Baldock »

Cara o meu tambem é 2008 comprei em fevereiro ...quando instalei o som ficou batendo o tampao dai coloquei umas borrachinhas e resolveu ..agora c seu carro estiver batendo mesmo do jeito que vc fala ...eu ja tinha pegado outro zera a muito tempo ...pq carro novo é 5 anos de garaantia sem problemas , eu penso assim ..falow


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

1- Meu corsa tem 4 meses, e ja parece uma escola de samba, e pra variar so não bate o estepe, ja levei na na Dahruj por 3 veses.. e a resp. que tenho é ( Ta tudo normal.. barulho é assim mesmo.. )

CARA O MEU BATIA UM POUCO, DAÍ PEDI QUE REGULASSEM AS PORTAS E COLOCASSEM CALÇOS ENTRE OS PLÁSTICOS E O RECOSTO DO BANCO TRASEIRO, DAÍ PARARAM TODOS OS RUÍDOS.

2 - O Corsa e lerdo p. sair em primeia marcha.. isso é normal?

NÃO ANDO ARRANCANTO PARA NÃO ESMERILHAR A EMBREAGEM, CONTUDO, HONESTAMENTE, NUNCA TIVE UM CARRO 1.0 MELHOR QUE O ATUAL; EM RODOVIAS JÁ CHEGUEI A MARCAR NO HODÔMETRO 175Km/h E OUTROS MILZINHOS SOFRERAM HEHEHE (ATÉ MESMO UM PUG 1.4 SOFREU EM UMA RODOVIA PARA ME ACOMPANHAR).
O MOTOR TEM UMA CURVA DE TORQUE QUE PRIVILEGIA ALTOS GIROS, DAÍ O QUE VOCÊ BUSCA "TORQUE" SÓ VAI APARECER LÁ NESSA FAIXA TAMBEM...


LeandroDS
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Sábado 17 2007f Novembro 2007 05:01:41 PM
Localização: Peruíbe - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeandroDS »

é normal... o meu tb tava batendo tudo, a solução foi colocar umas borrachas proximo ao encaixe da trava do banco traseiro, puff... sumiu o barulho...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”