[DÚVIDA] - Existem Spoilers Originais para Corsa C?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
rodrigo_brancaglion
:: Champ ::
Mensagens: 419
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Março 2007 09:05:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Acessório

Mensagem por rodrigo_brancaglion »

XlipZ,

Já ouvi dizer que este spoiler da TGPoli tem encaixe muito bom, porem é mais grande em alguns detalhes.
No que siz respeito a valores, dê uma olhada aqui:

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 680#357680

Abraços a todos.
8)

p.s.: Alguem tem mais imformação sobre os acessórios do Corsa 2008 - fotos, lojas para indicação, etc...
Imagem
"McLaren - SC" - Project :: [¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦] 100% done
>> F_O_T_O_S


EDIAS
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Terça-feira 05 2007f Junho 2007 02:37:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EDIAS »

o spoiler original não é 100% igual a esse, é um pouco diferente...


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Hoje vi mais um Corsa 2008, com spoiler dianteiro...
Realmente, notei que é o spoilers vendidos desde 2002, Corsa SS, adaptado.

Mas ressalto que o que há de estiloso no pc 2008 perde-se instalando o spoiler.
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


XlipZ
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Terça-feira 15 2004f Junho 2004 01:38:45 AM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por XlipZ »

ValterJunior escreveu:Hoje vi mais um Corsa 2008, com spoiler dianteiro...
Realmente, notei que é o spoilers vendidos desde 2002, Corsa SS, adaptado.

Mas ressalto que o que há de estiloso no pc 2008 perde-se instalando o spoiler.

Entao cara, tbm pensava assim, mais depois que vi a foto abaixo.... pra mim parece que casou perfeito...
Imagem

Vou deixar o meu igual, nao vou pintar a parte preta do PC
1- Corsa
Corsa Super 97/97 - Vendido
2- Corsa
Corsa Hatch FlexPower - Atual ->
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=60


Sergio Mendes
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Terça-feira 04 2007f Dezembro 2007 12:43:40 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sergio Mendes »

VALTER

POSSO TE DIZER QUE O ACABAMENTO FICA PERFEITO E DÁ UM TOQUE A MAIS NO PARACHOQUE.

AINDA ACHO QUE ESTE NESTE PARACHOQUE A GM PODERIA TER COLOCADO UMA GRADE INFERIOR MAIS MODERNA COM UM DESENHO TIPO COLMEIA.

XLIPZ DEPOIS PASSO O PREÇO QUE PAGUEI POR CADA PEÇA, POIS AS NOTAS FICAM NO CARRO E ELE ESTA COM A MINHA ESPOSA AGORA A NOITE.

ESTE DA FOTO QUE VC POSTAL FICOU SHOW, ELES DERAM UM ACABAMENTO PRETO NA PARTE DE BAIXO DO SPOILER, LEGAL.


fglongo
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 09 2010f Janeiro 2010 12:37:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fglongo »

robsilva escreveu:Imagem
Imagem
Imagem
A qualidade da foto está meio ruim. Vou tirar outras fotos atuais com a ponteira e outros
detalhes.
Kit original é outra coisa... corsinha show!
Tenho um premium 2008, vermelho, e gostaria de saber quanto custou esse kit original. Se puder responder com os valores separadamente, melhor ainda.

Obrigado.


Nando Roka
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Terça-feira 21 2010f Setembro 2010 02:39:48 PM
Localização: Roca Sales - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por Nando Roka »

Original da GM serve sim, mas não comprem esse 1º e 2º modelo da Tg Poli achando que vai servi,pq não vai não!!

Imagem

Imagem
A não ser que comprem esse modelo da montana, esse é único que servira!!
Imagem

Falo por experiencia propria :(

Abraço!!


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

Boa tarde amigos.

Estava pensando em colocar o kit de spoilers no meu Novo Corsinha, ele é ano 09 modelo 10, só que de tanto ler os comentários dos amigos, ainda não tenho certeza plena se servirá no meu Corsinha ou não.
Bom, procurando na internet, encontrei esse kit aqui -> http://www.sulacessorios.com.br/KIT-SPO ... 7-SIT.html

Primeiramente, tem uma certa qualidade esse kit? Queria saber também se servirá perfeitamente no meu Corsa cada uma das saias (dianteira, laterais e traseira).. A ajuda dos amigos entendidos é sempre importante heheheh..

Agradeço desde já, abraços!


Nando Roka
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Terça-feira 21 2010f Setembro 2010 02:39:48 PM
Localização: Roca Sales - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por Nando Roka »

Sattoooo escreveu:Boa tarde amigos.

Estava pensando em colocar o kit de spoilers no meu Novo Corsinha, ele é ano 09 modelo 10, só que de tanto ler os comentários dos amigos, ainda não tenho certeza plena se servirá no meu Corsinha ou não.
Bom, procurando na internet, encontrei esse kit aqui -> http://www.sulacessorios.com.br/KIT-SPO ... 7-SIT.html

Primeiramente, tem uma certa qualidade esse kit? Queria saber também se servirá perfeitamente no meu Corsa cada uma das saias (dianteira, laterais e traseira).. A ajuda dos amigos entendidos é sempre importante heheheh..

Agradeço desde já, abraços!
Olá Satoo, eu tambem queria por o kit completo, pesquisei em vários sites de produtos automotivos, mas ja te digo, o spoiler dianteiro só vai servir se for o modelo original, eu tenho da marca Tg Poli, comprei o dianteiro, pois uma membro da comunidade do CC no orkut falou que servia, mas não encaixou certo, porque os modelos apartir de 08 são pc mais baixos, no meu só instalei as saias e spoiler traseiro, esse anúncio que voce postou são da marca Phoenix Light , eu não sei te dizer se são bons, mas os da Tg Poli eu aprovei, comprei os meus nesse site: http://www.casacenter.com.br/site/busca ... poli+corsa


Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Qualque coisa só pedir, abraço!!


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

Nando Roka escreveu:
Sattoooo escreveu:Boa tarde amigos.

Estava pensando em colocar o kit de spoilers no meu Novo Corsinha, ele é ano 09 modelo 10, só que de tanto ler os comentários dos amigos, ainda não tenho certeza plena se servirá no meu Corsinha ou não.
Bom, procurando na internet, encontrei esse kit aqui -> http://www.sulacessorios.com.br/KIT-SPO ... 7-SIT.html

Primeiramente, tem uma certa qualidade esse kit? Queria saber também se servirá perfeitamente no meu Corsa cada uma das saias (dianteira, laterais e traseira).. A ajuda dos amigos entendidos é sempre importante heheheh..

Agradeço desde já, abraços!
Olá Satoo, eu tambem queria por o kit completo, pesquisei em vários sites de produtos automotivos, mas ja te digo, o spoiler dianteiro só vai servir se for o modelo original, eu tenho da marca Tg Poli, comprei o dianteiro, pois uma membro da comunidade do CC no orkut falou que servia, mas não encaixou certo, porque os modelos apartir de 08 são pc mais baixos, no meu só instalei as saias e spoiler traseiro, esse anúncio que voce postou são da marca Phoenix Light , eu não sei te dizer se são bons, mas os da Tg Poli eu aprovei, comprei os meus nesse site: http://www.casacenter.com.br/site/busca ... poli+corsa


Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Qualque coisa só pedir, abraço!!
Pois é cara, era o que eu imaginava mesmo, que não serviria na dianteira.. heheheh
E os da TG Poli são exatamente iguais aos modelos dos originais? Aqueles que eu vi até parecem ser iguais aos originais, e o preço está bom também..
Outra dúvida, eu tenho escap de inox atrás, daqueles com a saída, ele até não tá pra fora e tal do parachoque. Queria +/- te uma idéia de quanto o spoiler tapa a traseira, se vai te como instala ele ali, ou se o escap vai atrapalhar..
Uma fotinho aqui, não ajuda muito, mas é a única que eu tenho no momento.. -> http://img64.imageshack.us/img64/7254/dsc01823f.jpg

Valeu amigo, abraços!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”