[DÚVIDA] - Existem Spoilers Originais para Corsa C?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
robsilva
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 04:36:32 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robsilva »

Bem para ajudar o amigo ou outros que tenhão a mesma dúvida, o meu corsa é 2008 hatch
e coloquei todos os kits esportivos originais gm: Dianteiro, lateral, traseiro e o aerofolio. A dúvida pelo que eu vejo é referente ao dianteiro. Pois coloquei e ficou perfeito, parece que
foi feito para o pc do 2008 ou para os mais novos. Espero ter ajudado. abs


JoaoArgolo
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 31 2011f Dezembro 2011 05:51:43 PM
Localização: Belford Roxo - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JoaoArgolo »

Gente sou novo nao sei nada ainda de corsa, mas tenho um e gosto muito dele, queria saber se da pra colocar o pc e o farol mais novos do corsa 2012 no corsa 2007? Eu tenho que trocar o farol e o parachoque mesmo e se desse e se nao fosse ficar estranho gostaria de fazer


Nando Roka
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Terça-feira 21 2010f Setembro 2010 02:39:48 PM
Localização: Roca Sales - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por Nando Roka »

JoaoArgolo escreveu:Gente sou novo nao sei nada ainda de corsa, mas tenho um e gosto muito dele, queria saber se da pra colocar o pc e o farol mais novos do corsa 2012 no corsa 2007? Eu tenho que trocar o farol e o parachoque mesmo e se desse e se nao fosse ficar estranho gostaria de fazer
Bom dia João, da uma olhada nesse tópico do Stroker, no 2º corsa ele fez a troka de parachoque, só não sei te dizer ao certo se precisa fazer alguma adaptação ou só trocar um pelo outro, o farol acho que poderia continuar com o mesmo.

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=72004

Flw, abraço!!!


JoaoArgolo
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 31 2011f Dezembro 2011 05:51:43 PM
Localização: Belford Roxo - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JoaoArgolo »

Nando Roka escreveu:
JoaoArgolo escreveu:Gente sou novo nao sei nada ainda de corsa, mas tenho um e gosto muito dele, queria saber se da pra colocar o pc e o farol mais novos do corsa 2012 no corsa 2007? Eu tenho que trocar o farol e o parachoque mesmo e se desse e se nao fosse ficar estranho gostaria de fazer
Bom dia João, da uma olhada nesse tópico do Stroker, no 2º corsa ele fez a troka de parachoque, só não sei te dizer ao certo se precisa fazer alguma adaptação ou só trocar um pelo outro, o farol acho que poderia continuar com o mesmo.

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=72004

Flw, abraço!!!
Bom dia. Muito obrigado Nando, vou dar uma olhada. é que eu achei o farol 2012 mais bonito rs, a diferença é minima mas eu gostei mais, vou dar uma lida lá e saber se é possivel. Vlw pela dica abraço.


Nando Roka
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Terça-feira 21 2010f Setembro 2010 02:39:48 PM
Localização: Roca Sales - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por Nando Roka »

JoaoArgolo escreveu:
Nando Roka escreveu:
JoaoArgolo escreveu:Gente sou novo nao sei nada ainda de corsa, mas tenho um e gosto muito dele, queria saber se da pra colocar o pc e o farol mais novos do corsa 2012 no corsa 2007? Eu tenho que trocar o farol e o parachoque mesmo e se desse e se nao fosse ficar estranho gostaria de fazer
Bom dia João, da uma olhada nesse tópico do Stroker, no 2º corsa ele fez a troka de parachoque, só não sei te dizer ao certo se precisa fazer alguma adaptação ou só trocar um pelo outro, o farol acho que poderia continuar com o mesmo.

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=72004

Flw, abraço!!!
Bom dia. Muito obrigado Nando, vou dar uma olhada. é que eu achei o farol 2012 mais bonito rs, a diferença é minima mas eu gostei mais, vou dar uma lida lá e saber se é possivel. Vlw pela dica abraço.
João, a diferença é que nos farois novos onde fica o pisca a lente é lisa, e no seu deve ser raida(riscada) dependendo da cor do seu carro, ficaria legal por um máscara negra.
Qualquer coisa só pedir. Flw!!


JoaoArgolo
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 31 2011f Dezembro 2011 05:51:43 PM
Localização: Belford Roxo - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JoaoArgolo »

Nando Roka escreveu:
JoaoArgolo escreveu:
Nando Roka escreveu: Bom dia João, da uma olhada nesse tópico do Stroker, no 2º corsa ele fez a troka de parachoque, só não sei te dizer ao certo se precisa fazer alguma adaptação ou só trocar um pelo outro, o farol acho que poderia continuar com o mesmo.

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=72004

Flw, abraço!!!
Bom dia. Muito obrigado Nando, vou dar uma olhada. é que eu achei o farol 2012 mais bonito rs, a diferença é minima mas eu gostei mais, vou dar uma lida lá e saber se é possivel. Vlw pela dica abraço.
João, a diferença é que nos farois novos onde fica o pisca a lente é lisa, e no seu deve ser raida(riscada) dependendo da cor do seu carro, ficaria legal por um máscara negra.
Qualquer coisa só pedir. Flw!!
O meu é um cinza escuro que eu gosto particularmente, mas ja vi que vai ficar legal com o mascara negra, com certeza quando eu comprar vai ser assim haha, mas valeu pela dica. Aos poucos vou começar a ajeitar o carro.
Esse carro é meu e da minha irmã e ela nao trata ele com muito carinho e eu acabo nao me animando muito em ajeitar, não da animo nem de lavar o carro vendo o que ela faz com ele, mas vou comprar a parte dela, e começar a botar do meu jeito. Só pra ter ideia de como ele é carinhosa o carro ta com o para-lama dianteiro esquerdo o para-choque dianteiro e o farol esquerdo quebrado. Fora vários pequenos arranhões e amaçados que ela fez na garagem. Mas semana que vem ele é só meu, se tudo der certo.


Nando Roka
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Terça-feira 21 2010f Setembro 2010 02:39:48 PM
Localização: Roca Sales - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por Nando Roka »

JoaoArgolo escreveu:
Nando Roka escreveu:
JoaoArgolo escreveu:Bom dia. Muito obrigado Nando, vou dar uma olhada. é que eu achei o farol 2012 mais bonito rs, a diferença é minima mas eu gostei mais, vou dar uma lida lá e saber se é possivel. Vlw pela dica abraço.
João, a diferença é que nos farois novos onde fica o pisca a lente é lisa, e no seu deve ser raida(riscada) dependendo da cor do seu carro, ficaria legal por um máscara negra.
Qualquer coisa só pedir. Flw!!
O meu é um cinza escuro que eu gosto particularmente, mas ja vi que vai ficar legal com o mascara negra, com certeza quando eu comprar vai ser assim haha, mas valeu pela dica. Aos poucos vou começar a ajeitar o carro.
Esse carro é meu e da minha irmã e ela nao trata ele com muito carinho e eu acabo nao me animando muito em ajeitar, não da animo nem de lavar o carro vendo o que ela faz com ele, mas vou comprar a parte dela, e começar a botar do meu jeito. Só pra ter ideia de como ele é carinhosa o carro ta com o para-lama dianteiro esquerdo o para-choque dianteiro e o farol esquerdo quebrado. Fora vários pequenos arranhões e amaçados que ela fez na garagem. Mas semana que vem ele é só meu, se tudo der certo.
Poow, que maninha heim, merece uns puchões de orelha, mas vai dar certo e ele sera só seu, dai vai deichar ele filé, só colocando os máscaras negras já vai dar uma grande diferença, quero ver fotos dele depois, ok.
Boa sorte e conte com a familía Corsa Clube.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”