AJUDEM... EMBREAGEM FAZENDO BARULHO ESTRANHO.....

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Strada
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Terça-feira 26 2008f Fevereiro 2008 02:14:07 PM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

AJUDEM... EMBREAGEM FAZENDO BARULHO ESTRANHO.....

Mensagem por Strada »

EMBREAGEN FICA FAZENDO BARULHO QUANDO ESTA EM PONTO MORTO, QUANDO ACIONA ELA PARA . E QUANDO O CARRO ESTA ANDANDO NÃO FAZ TAMBEM. SO QUANDO ESTA PARADO ALGUEL SABE O Q É? :( :(


Avatar do usuário
João Artur
:: Piquet ::
Mensagens: 315
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Fevereiro 2007 11:38:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por João Artur »

Sei como é amigo, esse barulho é normal nos corsas, é um defeito crônico assim como o engate da ré com o carro em movimento, para esse problema da embreagem não adianta trocar o rolamento, pois não vai adiantar...Mas tirando essas coisinhas o carro é muito bom...Abraço.


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Vc pisa no pedal e ela para, tira o pé e faz um barulhinho correto?

Well meu amigo, parabéns, vc foi premiado com uma embreagem em fim de vida... hehehehe...

Comece a guardar um $$ pra trocar a sua embreagem então... ;) Se não está patinando, logo vai começar a patinar de leve...

São os indícios do fim da vida dela...

Quando colocar disco e plato novo resolve... ;)


Strada
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Terça-feira 26 2008f Fevereiro 2008 02:14:07 PM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Strada »

obrigado pela ajuda pessoal

mas to com duvida ainda pois já me falaram que esse barulho é normal do corsa e tambem me disserão que pode ser que eu tenha q trocar a embreagem pois esta com defeito.

goataria de saber se alguem já passou por isso, trocou a embreagem e continujou o defeito?

não quero levar em um mecanico, pois eu não tenho duvida q ele vai dizer que e defeito e tem q trocar, afinal de conta ele vive disso né hehehehe........

me ajudem
[url=http://www.postimage.org/image.php?v=aV2eSJ3i][img]http://www.postimage.org/aV2eSJ3i.jpg[/img][/url]


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Strada escreveu:obrigado pela ajuda pessoal

mas to com duvida ainda pois já me falaram que esse barulho é normal do corsa e tambem me disserão que pode ser que eu tenha q trocar a embreagem pois esta com defeito.

goataria de saber se alguem já passou por isso, trocou a embreagem e continujou o defeito?

não quero levar em um mecanico, pois eu não tenho duvida q ele vai dizer que e defeito e tem q trocar, afinal de conta ele vive disso né hehehehe........

me ajudem
Imagem
ja passei por essa experiencia, se vc puxar o pedal da embreagem tb para de fazer o barulho, tive ki trocar a embreagem tb e olha ki na epoca meu corsa tava c/ 20000 km.
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


dbuoro
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 04:36:59 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dbuoro »

Kra experimenta em vez de pisar na embreagem.. puxar o pedal pra cima.. e ve se para... se parar é o mesmo problema que minha pick up tava... é so trocar o rolamento do cambio ... vlw...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”