REBAIXAR CLASSIC - Vale a pena ?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
TheBombBR
:: Piquet ::
Mensagens: 399
Registrado em: Sábado 12 2008f Janeiro 2008 04:53:22 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TheBombBR »

www.wolloko.com melhor lugar pra comprar


adrianofrigu
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Domingo 09 2008f Março 2008 05:59:14 PM
Localização: Praia Grande - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por adrianofrigu »

NAUM ENTRA NESSA DE MOLAS ESPORTIVAS ,NEM MSM AS EIBACK IMPORTADAS ,VAI PERDER CONFORTO E A TRASEIRA DÁ MUITO SOLAVANCO EM QUALQUER MICRO BURACO , SEM FALAR QUE VAI DANIFICAR UMA PAULADA DE PEÇAS , COMO HOMOCINETICAS , BATENTES , AMORTECEDORES , BUCHAS DA BARRA ESTABILIZADORA BANDEJAS , PIVÔS E MUITO MAIS , NOSSOS ENGENHEIROS AUTOMOTIVOS QUEBRAM A CABEÇA DURANTE ANOS PRA PROJETAR UMA SUSPENSAO CAPAZ DE AGUENTAR NOSSO SOLO E AI A TURMA METE BRONCA EM 1 HORA SOCANDO NO CHAO HEHEHE,MEU CLASSIC 07 / 08 JA REBAIXEI COM AS MLAS ORIGINAIS , EIBACK , SUSPENÇAO A AR DA MACAULAY , TODAS FICAM UMA CENSURADO EM QUESTAUM DE CONFORTO , AS SEGURADORAS NAUM IMPLICAM , SIMPLESMENTE ELAS CORREM DA ARRAIA QUANDO ACONTECE ALGUM ACIDENTE COM O CARRO , ELAS VAUM BOTAR A CULPA NA FALTA DE ESTABILIDADE DO CARRO ESTANDO REBAIXADO , E AÍ VC NAUM RECEBE INDENIZAÇAO PELO CARRO .


Emidio Manoel
:: Champ ::
Mensagens: 494
Registrado em: Quarta-feira 12 2007f Dezembro 2007 10:37:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Emidio Manoel »

Rebaixar sempre vale a pena. É PARA QUEM GOSTA, quem não gosta coloca um monte de defeito . Hoje em dia existe muitos tipos de suspensão rebaixada, vai do gosto de cada um. Eu particularmente, gosto de todas, cada uma com suas qualidades ( regulável, fixa,socada, outras nem tanto), a gosto do piloto. Entre tantas, destaco a suspensão a ar, que é espetacular, anda muito baixo hehehe, sem contar o conforto nota 10 em questão de rebaixados.
Vale a pena rebaixar sim meu querido, mas lembre-se, que é para gosta, se vc gosta vai fundo que é o maior barato
Rebaixar é arte, raspar faz parte, e se bater no chão sai faisca


Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Rebaixar sempre vale a pena. É PARA QUEM GOSTA, quem não gosta coloca um monte de defeito . Hoje em dia existe muitos tipos de suspensão rebaixada, vai do gosto de cada um. Eu particularmente, gosto de todas, cada uma com suas qualidades ( regulável, fixa,socada, outras nem tanto), a gosto do piloto. Entre tantas, destaco a suspensão a ar, que é espetacular, anda muito baixo hehehe, sem contar o conforto nota 10 em questão de rebaixados.
Vale a pena rebaixar sim meu querido, mas lembre-se, que é para gosta, se vc gosta vai fundo que é o maior barato
Rebaixar é arte, raspar faz parte, e se bater no chão sai faisca
Concordo plenamente c/ nosso amigo Emidio. Rebaixar carro não é só p/ quem gosta de ver o carro baixo, e que todos digam: olha que caro socado! Rebaixar é muito mais que simples aparência, é tbm muito + estabilidade (pelo menos no meu caso era). Além disso, como o Emidio disse, rebaixar é pra quem gosta, pois eu acho bacana andar num carro rebaixado, do cuidado que temos que ter p/ andar nele, e as vezes até mesmo das "raspadinhas".
Lógico que o fato dos engenheiros estudarem anos p/ projetar uma suspensão adequada tá certo, mas as molas esportivas foram feitas p/ rebaixar sem perder o conforto e sem abalar a estrutura do carro (pelo menos cangoorun, red coil, eiback).


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Cara, como vc diz q eh um carro familia, se for pra arrebaixar, naum arrebaixa muito naum!!!

Senaum vc so vai levar uma pa no ouvido da sua esposa, mae, pai, filhos, etc....
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


Emidio Manoel
:: Champ ::
Mensagens: 494
Registrado em: Quarta-feira 12 2007f Dezembro 2007 10:37:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Emidio Manoel »

Booooooooa Edu


aovianna
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Domingo 02 2008f Março 2008 06:27:03 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aovianna »

adrianofrigu escreveu:NAUM ENTRA NESSA DE MOLAS ESPORTIVAS ,NEM MSM AS EIBACK IMPORTADAS ,VAI PERDER CONFORTO E A TRASEIRA DÁ MUITO SOLAVANCO EM QUALQUER MICRO BURACO , SEM FALAR QUE VAI DANIFICAR UMA PAULADA DE PEÇAS , COMO HOMOCINETICAS , BATENTES , AMORTECEDORES , BUCHAS DA BARRA ESTABILIZADORA BANDEJAS , PIVÔS E MUITO MAIS , NOSSOS ENGENHEIROS AUTOMOTIVOS QUEBRAM A CABEÇA DURANTE ANOS PRA PROJETAR UMA SUSPENSAO CAPAZ DE AGUENTAR NOSSO SOLO E AI A TURMA METE BRONCA EM 1 HORA SOCANDO NO CHAO HEHEHE,MEU CLASSIC 07 / 08 JA REBAIXEI COM AS MLAS ORIGINAIS , EIBACK , SUSPENÇAO A AR DA MACAULAY , TODAS FICAM UMA CENSURADO EM QUESTAUM DE CONFORTO , AS SEGURADORAS NAUM IMPLICAM , SIMPLESMENTE ELAS CORREM DA ARRAIA QUANDO ACONTECE ALGUM ACIDENTE COM O CARRO , ELAS VAUM BOTAR A CULPA NA FALTA DE ESTABILIDADE DO CARRO ESTANDO REBAIXADO , E AÍ VC NAUM RECEBE INDENIZAÇAO PELO CARRO .

Esse era o tipo de comentário que queria ler. Os contras de se rebaixar o carro.

"Fugir da raia": Este é o problema! Apesar de nunca ter batido com o carro, não quero esperar a primeira vez para ter a "maravilhosa" sensação do seguro não cobrir por causa das molas.
Corsa Classic 1.0 VHC (Preto)

Ultimas Mudanças:
- Insulfilm G5

Mudanças Previstas:
- Rebaixamento
- Kit Xenon
- Vidro Elétrico
- Som (Subwoofer, Módulo)


Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

em vez de rebaixar, coloca rodas maiores com pneus finos. fazendo isso, parece q o carro foi rebaixado.
coloca 195/55 R15. ta bom demais essas medidas. e a manutençao final sai mais barato q rebaixar.


Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

Molas Esportivas e não se fala mais nisso..

Usava [Esportivas de Celta e agora irei comprar Esportivas pra Corsa mesmo.. novinhas!!] e Recomendo!!


aovianna
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Domingo 02 2008f Março 2008 06:27:03 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aovianna »

Dwkbr® escreveu:em vez de rebaixar, coloca rodas maiores com pneus finos. fazendo isso, parece q o carro foi rebaixado.
coloca 195/55 R15. ta bom demais essas medidas. e a manutençao final sai mais barato q rebaixar.
Estão nos meus planos também, mas não agora. $$$$$... :?

Molas Esportivas e não se fala mais nisso..


O único problema é o seguro....
Corsa Classic 1.0 VHC (Preto)

Ultimas Mudanças:
- Insulfilm G5

Mudanças Previstas:
- Rebaixamento
- Kit Xenon
- Vidro Elétrico
- Som (Subwoofer, Módulo)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”