Onde acho esse parachoque e essas rodas???

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Re: Onde acho esse parachoque e essas rodas???

Mensagem por Leonardo Bruno »

Esse é o 1º para-choque personalizado de Corsa que vejo que ficou bonito, de mto bom gosto.

Agora se for pra fazer na frente que siga o mesmo estilo de bom gosto sem nada estravagante, que siga as linhas de design do carro.

O conjunto esta lindo, rodas, para-choque, cor do carro e teto solar!

Essas TSW são as EURACE e já saiu de linha mas ainda acho uma das rodas mais bonitas da TSW.
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Lindaum o corsa!!!!
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


llrubbo
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 06 2008f Março 2008 07:22:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por llrubbo »

[i] Aeeeeee galeraaa o dono desta caranga sou eu!!!! O desenho deste para-choque traseiro é exclusivo desenhado por mim! E o dianteiro esta sendo fabricado! Obrigado pelos elogios, mais como foi dito customização de carro sempre tem q acrescentar detalhes sem estragar seu desenho e a armonia visual!!! Quem tiver interesse de mais detalhes e perguntas deixo meu e-mail e msn para contato.... aeee pessoal vamos agitar uns encontros.........!!! Abraço a todos!!!
llrubbo@hotmail.com [/i][/b]


Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

llrubbo escreveu: Aeeeeee galeraaa o dono desta caranga sou eu!!!! O desenho deste para-choque traseiro é exclusivo desenhado por mim! E o dianteiro esta sendo fabricado! Obrigado pelos elogios, mais como foi dito customização de carro sempre tem q acrescentar detalhes sem estragar seu desenho e a armonia visual!!! Quem tiver interesse de mais detalhes e perguntas deixo meu e-mail e msn para contato.... aeee pessoal vamos agitar uns encontros.........!!! Abraço a todos!!!
llrubbo@hotmail.com
[/b]
Vai ter um encontro neste domingo, dia 9, no Pacaembu, a partir das 16 horas... aparece lá!!


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

llrubbo escreveu: Aeeeeee galeraaa o dono desta caranga sou eu!!!! O desenho deste para-choque traseiro é exclusivo desenhado por mim! E o dianteiro esta sendo fabricado! Obrigado pelos elogios, mais como foi dito customização de carro sempre tem q acrescentar detalhes sem estragar seu desenho e a armonia visual!!! Quem tiver interesse de mais detalhes e perguntas deixo meu e-mail e msn para contato.... aeee pessoal vamos agitar uns encontros.........!!! Abraço a todos!!!
llrubbo@hotmail.com
[/b]

primeiramente parabens pelo carro, como ja disseram, ficou de muito bom gosto, sem contar que trata-se de um modelo em extinçao, que tem teto solar!!!

se puder, aparece no encontro do pacaembu, assim vc mostra seu carro e seu serviço aos demais membros do clube... grande abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”