Rodas aro 14 ou 15?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Anderson Botelho
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 12 2008f Fevereiro 2008 09:46:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Rodas aro 14 ou 15?

Mensagem por Anderson Botelho »

Fala galera do corsa clube estou pensando em colocar rodas de astra no meu corsa 94, mas estou em duvida entre aro 14 e 15, costumo andar com 4 e 5 pessoas dentro do carro e percebo que a traseira dele da um baixada estou com receio de colocar aro 15 e ele raspar e já ouvi comentários que a aro 15 raspa a roda da frente ao esterce, será que vou ter problemas com aro 15? podem me ajudar?



VALEUU GALERA..


Cabiludo
:: Piquet ::
Mensagens: 271
Registrado em: Sábado 06 2007f Janeiro 2007 11:53:44 AM
Localização: Colorado - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cabiludo »

dae kra blz,,, use a função pesquisa do site! Existem inúmeras perg. idênticas a sua já respondidas,,, não sou moderador do site, mas apenas é uma dica.

De qualquer forma, respondendo sua dúvida, apenas atente ao OFF-SET da roda,,, provavelmente o principal detalhe. Tem o lance da "tala da roda", "furação" q tb são importantes.

O ideal msm é partir pra qualquer modelo da GM, mas original. Pq todas elas atendem a essas especificações, ou seja:

OFF-SET = 49
Tala e Furação = 4 x 100 "nao nessa ordem" rss

Enfim, c eu tivesse feito q nem vc antes de comprar meu jogo de rodas [tirasse minhas dúvidas], não estaria queimando a cabeça até hoje pra resolver essa questão d pegar pneu no para-lama! hehehehe

Fica a dica ae! t+
Wind 1.0


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”