Duvidas sobre pneus Aro 16

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Alexandre San__ escreveu:
leonardo escreveu:
Alexandre San__ escreveu:Amigos... fica muito pesado o carro se colocar essas rodas 16"... ou naum da muita diferença... o carro perde muito no rendimento???
Notei que a direção fica + pesada, o carro dá uma sensação de passeio da direção ao passar por ondulações na rua maior e notei que a aceleração está diferente tb.... Tá demorando mais...
E ae Leo Blza... oq vc esta utilizando no seu corsa para ficar com essa altura legal ai... estou pensando em comprar as molas no ferro velho ou recondicionada e cortar algumas voltas... sera que vale a pena??
Eu não recomendo vc fazer isso não maninho... Se eu te contar vc não acredita, mas eu uso uma mola do tamanho de uma original com + elos doque uma original... Se chama www.Cangoorun.com.br e ela é fabricada dessa forma, sem cortes e sem deformações por um fabricante de molas muito bem conceituado que tem suas molas em muitos carros por aí que é a Fabrini...Capaz de sua mola original ser desse fabricante....
Ela é um novo conceito de comportamento de materiais que trabalha de forma progressiva, vc tem o carro passando do range confortável para firme a medida que a mola é compremida, e o melhor... Ela é projetada para trabalhar com amortecedores original e sua vida util é fenomenal sem contar o conforto.....
Eu já usei mola cangoorun + amortecedores turbogas original na dianteira da Silver (Pois atrás é feixe de mola). Veja o resultado:
Imagem
Mas hj eu uso amortecedores com telescópio dimensionado e prato deslocado juntamente com a cangoorun, aí consegui deixar ela um poko + baixa....
Imagem
Recomendo a todos os kits da cangoorun. Veja em www.wolloko.com
Falows! Abraço!


Alexandre San__
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Sábado 16 2008f Fevereiro 2008 12:07:58 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexandre San__ »

leonardo escreveu:
Alexandre San__ escreveu:
leonardo escreveu: Notei que a direção fica + pesada, o carro dá uma sensação de passeio da direção ao passar por ondulações na rua maior e notei que a aceleração está diferente tb.... Tá demorando mais...
E ae Leo Blza... oq vc esta utilizando no seu corsa para ficar com essa altura legal ai... estou pensando em comprar as molas no ferro velho ou recondicionada e cortar algumas voltas... sera que vale a pena??
Eu não recomendo vc fazer isso não maninho... Se eu te contar vc não acredita, mas eu uso uma mola do tamanho de uma original com + elos doque uma original... Se chama www.Cangoorun.com.br e ela é fabricada dessa forma, sem cortes e sem deformações por um fabricante de molas muito bem conceituado que tem suas molas em muitos carros por aí que é a Fabrini...Capaz de sua mola original ser desse fabricante....
Ela é um novo conceito de comportamento de materiais que trabalha de forma progressiva, vc tem o carro passando do range confortável para firme a medida que a mola é compremida, e o melhor... Ela é projetada para trabalhar com amortecedores original e sua vida util é fenomenal sem contar o conforto.....
Eu já usei mola cangoorun + amortecedores turbogas original na dianteira da Silver (Pois atrás é feixe de mola). Veja o resultado:
Imagem
Mas hj eu uso amortecedores com telescópio dimensionado e prato deslocado juntamente com a cangoorun, aí consegui deixar ela um poko + baixa....
Imagem
Recomendo a todos os kits da cangoorun. Veja em www.wolloko.com
Falows! Abraço!

Entao Leo... eu estou utilizando as Cangoorun... coloquei as 16 só pra ver como fica... ficou legal mas muito alto... parecia um Jipe... hehhee... Onde eu posso mandar fazer os amortecedores com telescópio dimensionado e deslocar os pratos... vc podia me dar umas dicas?

Valew Abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”