PELA LEI QUAL E PERMITIDO....XENON

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Mas quanto gasta pra instalar xenon?

Mensagem por thiago#96 »

Ohcris! escreveu:E aeh galera!
Eu tenho um corsa dos novos. Quanto eu gasto pra colocar xenos no meu carro. Mas tudo xeonon mesmo... farol alto e baixo, milha. eu naum quero o 8k porque achei muito azulado.
quanto eu gasto no total?
Abs!
cara, depende do local que você colocar, de quanto tu conseguir o xenon... tu consegue em média por 500 - 550 por ai.. ai se for colocar tudo de uma vez, ainda rola um desconto.. então por cerca de 1.500,00 tu coloca xenon em tudo...
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Junior & Hulk escreveu:eu acho assim.. se o policial quiser embacar pode ser d 6 8 e 10 k q ele vai encher o saco, pois nao tem como ele avaliar visualmente qual é o xenon, entao, desencana e coloca q é lindo d+ hehe eu to adorando abs...
Concordo com Junior... Qdo eles querem embassar($) naum tem jeito!! Ele vai pegar no seu pe!!!
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
fcm
:: Millennium ::
Mensagens: 191
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 12:03:08 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fcm »

Olá pessoal,

Pelo que li em algumas revistas não existe regulamentação com relação ao uso ou não de luz de xenon. O código de transito não permite alteração no conjunto ótico do veículo.
Como diversos carros importados e alguns nacionais tops já vem com este sistema de iluminação de fabrica fica estranho o guarda reclamar do que foi instalado pelo proprietário.
Mas como já foi dito depende da "autoridade" invocar ou não.
Com relação a garantia é normal no contrato constar que nenhuma caracteristica original do carro pode ser alterada. O xenon é um alteração.
Tenho xenon no meu carro, levei para a concessionária com um problema no painel (problema elétrico), eles viram o xenon, perguntaram se tinha sido instalado lá (e não foi), fizeram a manutenção e não reclamaram de nada.

[]s
Fernando.
Corsa Sedan Maxx 1.8 Flexpower 2007 Prata.
Novo projeto iniciando .... (10/08/2007).
Kit Xenon 8000K - 11/08/2007.
Insulfilm G5 - 13/08/2007.
CD Player MP3 - 13/08/2007.
Rodas Scorro aro 14" S174 - 31/08/2007.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”