Vão existente entre o parachoque e o paralama (foto)

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Fernando_BH
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Novembro 2007 08:18:16 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fernando_BH »

Diego Sagaz escreveu:hehehe... parecia que finalmente eu ía acabar com o meu pesadelo.... mas descobri que esse eh um pesadelo de quase 90% dos corseiros de hj! realmente este eh um detalhe que mata qualquer um perfeccionista (leia-se EU) .... já cheguei a pensar em trocar de carro por causa dessa bendita brecha! mas dps de um tempo desencanei.... mas confesso que as vezes antes de dormir penso em desmontar meu para-choque e dah um jeito de vez nesse problema, porém a preguiça eh maior! hehehehhe

da 1ª vez q tirei meu parachoque fora eu vi esse suporte no para-lama, porém não tinha a chave pra a aperta-lo mas agora comprei... falta eu tirar um dia de folga pra voltar a fazer o serviço! prometo tirar fotos pra galera! abraços!
Diego, qual chave é essa? tem como postar foto ou modelo? valeu!


maicon savi
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 03:01:56 PM
Localização: Forquilhinha - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por maicon savi »

o meu é velhinho mas naum tem isso, ja vi em milhares de corsas,quando eu via pensava na hora que o carro era batido e ate deixei de comprar corsas por causa disso.
boa sorte no concerto ai galera
abraço


Cabiludo
:: Piquet ::
Mensagens: 271
Registrado em: Sábado 06 2007f Janeiro 2007 11:53:44 AM
Localização: Colorado - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cabiludo »

Dae, Schermach! esse lance q vc comentou [SOLUÇÃO P/ NOSSO PROBLEMA] isso é original do veículo ou é adaptação?!
Wind 1.0


Schermach
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Segunda-feira 22 2007f Janeiro 2007 06:44:53 PM
Localização: Caçador - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Schermach »

E original sim Cabiludo, só não sei precisar se sempre veio com os corsas mas antigos, pq eu mudei o meu PC pro 2000, e já ficando puto da vida com qse um dedo de espaço, comentei com um chapeador e o mesmo me falou q existia essa peça.. eu comprei como suporte do PC do classic " desses que ainda são produzidos" , analisando a situação percebi que se quebra algum encaixe na parte de baixo do PC o bixo desce mesmo e isso ali garante o alinhamento, ele e uma peça quadrada preta com um vinco no meio, se vcs desmontar analisem o PC por dentro existe uma linha reta de plastico q obrigatoriamente se encaixa nessa peça, Então vale a pena conferir os parafusos de baixo do PC se os engates nao estao quebrados.. Eu fiz um super encaixe de ferro jah, pq enrroscava em td e quebrava ficou perfeito e rebitado é claro, e coloquei espumas na alma do PC, assim foi possivel eliminar alguns ruidos, e permitir o perfeito encaixe . Se depois de ver td isso e não ficar como era.. uma ultima tentativa. como nem td q é original as vezes fica perfeito, é bom levar em alguem q tenha um soprador termico e trabalhar o PC. BLZA tomara q eu possa ter ajudado.. vcs.. e se precisar eu posto uma foto.. ate pq tenho que desmontar para colar uma grade

:)
Sempre lavo o corsa com OMO! - OMO faz OMO mostra! kkkkkk


Schermach
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Segunda-feira 22 2007f Janeiro 2007 06:44:53 PM
Localização: Caçador - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Schermach »

Sempre lavo o corsa com OMO! - OMO faz OMO mostra! kkkkkk


Avatar do usuário
lucas.birck
:: Piquet ::
Mensagens: 267
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:22:09 AM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucas.birck »

Logo que comprei o meu Hatch 99 desci uma saída de garagem de ré e quando o bico do carro desceu pegou embaixo e quase arrancou fora o pára-choque... Fiquei p***! O que aconteceu foi que soltou ali nas laterais mesmo, e ficou penduradão pela parte de cima.
Levei prum chapeador de responsa e o cara resolveu o problema. Não vi o que ele fez exatamente, mas ele me disse que teve que tirar o pára-choque fora e refazer toda a fixação nova. Ficou beleza, firmão até hoje (já faz 3 anos!).

Boa sorte pra galera!


rafakazu
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Segunda-feira 18 2008f Fevereiro 2008 01:14:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafakazu »

Pessoal, trabalhei na GM na parte de manufatura do produto. Nenhum carro sai de fabrica igual ao outro, e no projeto esta previsto o que chamamos de "GAP" que é o quanto um veiculo pode diferir de outro em determinados pontos, no caso do assunto que o vão entre o parachoque e a lataria isso realmente ocorre e é previsto em projeto, e aceito desde que dentro do GAP, por isso excluindo os que sofreram alguma batida, o vão desde que não exagerado é normal e mesmo que se troque a peça (Para-Choque) ele acaba ficando igual ao anterior, pois o "DEFEITO" se assim podemos chamar esta na fixação da peça e isso ocorre pois a ferramenta que estampa a peça se desgasta com o tempo saindo um pouco do ideal, mas dentro do GAP ate que esta tolerancia fique totalmente fora e a ferramenta de estampar a lataria seja substituida pela montadora, no caso a GM.


Fernando_BH
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Novembro 2007 08:18:16 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fernando_BH »

rafakazu escreveu:Pessoal, trabalhei na GM na parte de manufatura do produto. Nenhum carro sai de fabrica igual ao outro, e no projeto esta previsto o que chamamos de "GAP" que é o quanto um veiculo pode diferir de outro em determinados pontos, no caso do assunto que o vão entre o parachoque e a lataria isso realmente ocorre e é previsto em projeto, e aceito desde que dentro do GAP, por isso excluindo os que sofreram alguma batida, o vão desde que não exagerado é normal e mesmo que se troque a peça (Para-Choque) ele acaba ficando igual ao anterior, pois o "DEFEITO" se assim podemos chamar esta na fixação da peça e isso ocorre pois a ferramenta que estampa a peça se desgasta com o tempo saindo um pouco do ideal, mas dentro do GAP ate que esta tolerancia fique totalmente fora e a ferramenta de estampar a lataria seja substituida pela montadora, no caso a GM.
Rafakzu, se eu levar meu corsa numa autorizada da GM e pedir para que eles troquem essa peça por uma nova, o problema resolve e o parachoque fica alinhado com o paralamas? Obrigado....


Avatar do usuário
Fabioss_ctba
:: Piquet ::
Mensagens: 243
Registrado em: Quarta-feira 25 2007f Abril 2007 02:06:26 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabioss_ctba »

dae galera....

então eu tb tenhu esse problema no meu carro....

Imagem

mas naum eh mtu...pois deram reh no meu carro....aih qdo mandei arruma pedi pra arrumarem....mas o cara naum conseguiu por no lugar....pois ele disse q tem uma barra em baixo do radiador q esta emio torta e o parachoque tb eh fizado lah...aih qdo prende ele lah o parachoque eh puxado para baixo....naum boto mta feh nisso....axu q ele naum conseguiu arruma msmo..e invento isso....mas tdo bemmm.....

e tem outra coisa.....
esse suporte do parachoque q comentaram aih....sera q serve no meu???
pois eu estava fuçando no mercado livre e achei um lah....mas eh diferente do q o q tem em uma foto aih.....

aih vai o link do produto:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nteiro-_JM

analisem aih.....e vjam se esse msmo....eu perguntei ao vendedor....agora eh soh esperar a resposta...

vlw abraço a tdos


Avatar do usuário
Orphaned Child
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Setembro 2007 05:38:54 PM
Localização: Guarapuava - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Orphaned Child »

ae galera, comprei um parachoque modelo 2000 pro meu wind 95,
hj coloquei soh para ver se encaixava, no começo ficou com esse espacinho,
mas dae apertei bem os parafusos que seguram "nas laterais" e ficou perfeito, sem o espaço, mas num pude tirar fotos, pois retirei o parachoque pq preciso pintar, coloquei o original de novo (que esta com as laterais kebradas, nao sendo possivel apertar o parafuso).

do lado esquerdo foi facil, do lado direito tive que adaptar um pézinho que erqguesse um pouco o parachoque para nao ter o espacinho.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”