[DÚVIDA] - O que mexer no Eixo Traseiro Corsa para não raspa

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
JonasLC
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 02:20:17 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JonasLC »

TheBombBR escreveu:
JonasLC escreveu:valew pelas sugestões galera, consegui resolver meu problema. Levei o carro em uma empresa especializada em eixos, fizeram uns ajustes e desempenaram meu eixo, não foi naqueles eixos pequenos e sim naquele grande de ferro, ficou com 1 cm a menos de cada lado, fiz o teste andando com 4 pessoas e não raspou, tinha um bem gordim no meio rsrs.

valew galera.
Qto ficou o serviço? O meu está empenado só q é só do lado esquerdo a frente da roda está 1,00 pra fora, o outro lado não pega nada...
E ae corseiro, blza neh, bom gastei 150,00 e 30,00 em duas buchas que tive que trocar pq as antigas estavam ruins, ficou perfeito o serviço, hoje mesmo levei 5 pessoas e não raspou nada.


TheBombBR
:: Piquet ::
Mensagens: 399
Registrado em: Sábado 12 2008f Janeiro 2008 04:53:22 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TheBombBR »

JonasLC escreveu:
TheBombBR escreveu:
JonasLC escreveu:valew pelas sugestões galera, consegui resolver meu problema. Levei o carro em uma empresa especializada em eixos, fizeram uns ajustes e desempenaram meu eixo, não foi naqueles eixos pequenos e sim naquele grande de ferro, ficou com 1 cm a menos de cada lado, fiz o teste andando com 4 pessoas e não raspou, tinha um bem gordim no meio rsrs.

valew galera.
Qto ficou o serviço? O meu está empenado só q é só do lado esquerdo a frente da roda está 1,00 pra fora, o outro lado não pega nada...
E ae corseiro, blza neh, bom gastei 150,00 e 30,00 em duas buchas que tive que trocar pq as antigas estavam ruins, ficou perfeito o serviço, hoje mesmo levei 5 pessoas e não raspou nada.
vlw vou fazer o orçamento por aqui e vou me basear no seu preço, se possível.


Avatar do usuário
joaomonteiro
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Quarta-feira 02 2011f Março 2011 03:17:46 PM
Localização: Araguari - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por joaomonteiro »

meu corsa cara pega so do lado direito a roda traseira a outra do lado esquerdo fica pra dentro sera q fazendo esse mesmo trampro so q no meu vai ter q ser so de um lado pq so pega do lado direito pega muito vc persebe q a roda do lado direito fica muito pra fora queria um opiniao


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26804
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

se jogar pra dentro vai danificar a tubulacao de abastecimento
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
Kssincorsas
:: Piquet ::
Mensagens: 376
Registrado em: Terça-feira 08 2011f Novembro 2011 03:48:13 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kssincorsas »

Cara, fiz esse lance de inverter uma chapinha que fica entre a ponta do eixo e o tambor fixada com parafusos no meu corsa wind, ficou muito bom, tinha rodas 16" nele e não pegava nada, claro somente comigo e minha mulher e ele ta bem baixinho, esse serviço custou R$ 60,00 aqui em Goiânia, achei muito barato. Outra coisa ouvi falar que dar passe na roda abala a estrutura dela, então fiquei com medo e não fiz. Agora passei as rodas pro meu outro corsa Joy e não fiz esse lance ainda, logo vou fazer pra poder dar uma baixadinha a mais nele.


Abraços!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26804
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

corsa C tem as caixas maiores, com jeito entra 18
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”