Trava da tampa traseira da pick-up corsa

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
andrebiff
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 09 2007f Julho 2007 01:05:26 AM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Trava da tampa traseira da pick-up corsa

Mensagem por andrebiff »

Olá


bom eu gostaria de saber se tem como por uma trava na porta trazeira da minha pickup corsa,
possuo trava eletrica alarme, eu vi uma saveiro com abertura interna da tampa, acionada por um botao, e a porta traseira abria sozinha so um pedaço, axo que com amortecedores, mas o que eu queria era a abertura interna, pois a minha lona maritima n deixa ela cair qd abrir por dentro, ou mesmo so pra travar quando eu acionar o alarme, pois tenho 2 12" 1.3 hinor 1 corneta e um tweeter, é pouco mas me custou mto né!
se alguem tiver ai um tutorial me passem por favor!


obrigado
André Biff Pinter

Corsa Hatch - Nova aquisição!


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

Boa tarde,

Então só umapergunta, eles ezstão na caçcamba, pois d nada vai adiantes ter a trava na porta da caçcamba se a pessoa com uma faca rasgar a lona e levar tudo.

o que vc pode fazer é uma caixa de madeira com moldura de ferro e utilizar de parafusos sem kbeça para fixa-la no chão da caçcamba.

A trava dá pra vc fazer aqueles sensores de porta. do alarme, instale dois um de cada lado, e no alarme utilize o sensor de portas traseiras.

Ai quando um espertão abri-la vai tocar o alarme como se tivesse aberto uma porta.
e a trava tem que ser por atuador ( pode ser uma trava de porta convencional) mas deve dar trampo para adaptar


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”