Trocar o parachoque

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Pedro Zama
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 20 2008f Janeiro 2008 04:00:51 PM
Localização: Viçosa - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Trocar o parachoque

Mensagem por Pedro Zama »

Bom dia a todos! Pessoal, não sei se aqui seria o lugar ideal para postar essa duvida! Mas não achei outro melhor, se estiver errado peço desculpas a todos!

Minha duvida é a seguinte, tenho um corsa super 97 e vou trocar o parachoque dele pq esta quebrado, então fiquei com vontade de colocar o parachoque do modelo 2000 pra frente, pq acho mais bonito, queria saber se é possível adaptar? É só instalar ou precisa fazer algum tipo de modificação? que tipo de adaptação eu teria que fazer, ouvi dizer que precisava fazer uma adaptação no capô, que adaptação é essa? É complicado?

desde já agradeço a todos!!!
Um grande abraço!!!


Avatar do usuário
Sanchez
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Segunda-feira 27 2007f Agosto 2007 06:48:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sanchez »

Pedro Zama escreveu:Bom dia a todos! Pessoal, não sei se aqui seria o lugar ideal para postar essa duvida! Mas não achei outro melhor, se estiver errado peço desculpas a todos!

Minha duvida é a seguinte, tenho um corsa super 97 e vou trocar o parachoque dele pq esta quebrado, então fiquei com vontade de colocar o parachoque do modelo 2000 pra frente, pq acho mais bonito, queria saber se é possível adaptar? É só instalar ou precisa fazer algum tipo de modificação? que tipo de adaptação eu teria que fazer, ouvi dizer que precisava fazer uma adaptação no capô, que adaptação é essa? É complicado?

desde já agradeço a todos!!!
Um grande abraço!!!
Então da pra mudar sim, eh tirar um parachoque e colocar o outro, mas se quiser continuar usando seu capô terá q fazer a famosa adaptação ( Cortar um pouco as quinas do capô ) como o capô do 97 é maior ele vai ficar batendo em cima do parachoque !
Da uma olhanda nesse link ai:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=14904

Troquei a frente do meu, so q comprei o capô e o parachoque do 2000.
qualquer coisa estamos ai.
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”