EQUIPAR CARRO ZERO... DÁ PROBLEMA COM A GARANTIA ???

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
SedanClassic
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Janeiro 2008 04:34:01 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

EQUIPAR CARRO ZERO... DÁ PROBLEMA COM A GARANTIA ???

Mensagem por SedanClassic »

COMPREI UM CORSA SEDAN CLASSIC VHC FLEXPOWER OKM, E VOU BUSCAR O CARRO HOJE.
MAS EU SEMPRE TIVE CARRO REBAIXADO... RODÃO... G5... ACESSÓRIOS SHUTT... SOM... ETC

A MINHA IDEIA NESSE SERIA COLOCAR UM ARO 16 + VOLANTE,MARCHA,FREIO DE MÃO E PEDALEIRAS SHUTT + G5 GERAL + ACENDER AS SETAS DIANTEIRAS E APAGAR O FAROLETE + FILTRO CÔNICO + PONTEIRA ESPORTIVA (COM A POSSIBILIDADE DE DEIXAR O CANO RETO) + SOM + SUSPENSÃO DE ROSCA OU SUSPENSÃO A AR.

SERÁ Q SE EU EQUIPAR ESSE CORSA ASSIM,QUANDO EU FOR FAZER AS REVISÕES, VAI DAR CENSURADO DE PERDER A GARANTIA ????

PRECISO DA AJUDA D QUEM JÁ COMPROU CARRO ZERO !!!
- Corsa Sedan Flexpower - 2008 - Preto Litz
- Kasinski GF 125 - 2001 - Prata


SedanClassic
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Janeiro 2008 04:34:01 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SedanClassic »

E COM SEGURO ?????

DÁ MUITO APURRINHAÇÃO TAMBÉM POR O CARRO ESTÁ ASSIM ???
- Corsa Sedan Flexpower - 2008 - Preto Litz
- Kasinski GF 125 - 2001 - Prata


Rodrigo CiA
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Sexta-feira 01 2006f Setembro 2006 04:12:18 PM
Localização: Sumaré - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo CiA »

Com seguradora acredito que não.

O Meu passou por vistoria do seguro não faz mt tempo. E tenho até reloginho instalado, mas não é turbo. Só não tá rebaixado.

O que seguradora embaça eh carro rebaixado, rebaixou e a seguradora pegou, NO WAY, perdeu o seguro.

Agora lotar o carro de acessórios, fazer um paredão de som e tirar o sono de todos os vizinhos, não dá nada

Conselho: Coloca as 16 e o som. depois da garantia vc coloca o resto.


giggio_oli
:: Piquet ::
Mensagens: 245
Registrado em: Quinta-feira 21 2006f Dezembro 2006 03:00:08 PM
Localização: Gaspar - SC
Modelo do veiculo: MONTANA 1.4 CONQUEST ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por giggio_oli »

como nosso amigo disse ai em cima se tiver rebaixado o seguro vai emplicar sim, só discordo com ele pelo fato do som pois meu tio comprou um celta VHC flex agora em janeiro e dai foi mandar instalar um cd player e os caras diosserem q soh poderia ser instalado na concessionária pois se não iria perder a garantia,

de tudo q você sitou ai em cima q quer fazer no carro axo q o que você pode fazer eh poor o insulfilm e as rodas (não garanto sobre as rodas) o film sei q num pega nada dai eles nem falam nada na garantia mais eh isso ai paciencia pelo ano inteiro ateh acabar a garantia
Agora de Montana 1.4 2008
Fotos da ex pick-up http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 798#302798


Avatar do usuário
andre.santos
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 10:22:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andre.santos »

Geovani de Oliveira escreveu:como nosso amigo disse ai em cima se tiver rebaixado o seguro vai emplicar sim, só discordo com ele pelo fato do som pois meu tio comprou um celta VHC flex agora em janeiro e dai foi mandar instalar um cd player e os caras diosserem q soh poderia ser instalado na concessionária pois se não iria perder a garantia...
Cara, senão me engano o Celta não vem c/ preparação p/ som, aí teria q mexer na parte elétrica, isso a garantia não cobre. Com o classic já é o contrário, ele já vem c/ a fiação do som e falante, só instalar.

Vc pode ver q no painel do Celta o lugar p/ colocar o player tem q ser cortado, já no Classic é encaixado.

No caso do seu tio, ele deveria ter pedido a preparação p/ som qdo comprou o carro.


Eu já devo ter perdido a garantia do meu pq mandei colocar trava.


Vc só perde a garantia se mexer em na parte elétrica ou estrutural do carro. De resto é suave!


Abraços!


SedanClassic
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Janeiro 2008 04:34:01 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SedanClassic »

A Gm me ligou agora! já posso buscar o carro!!! rsrsrs

O meu vem com preparação pra som, e na agência mesmo eu já comprei um rádio e um kit buster fodão lá e eles mesmo q instalaram.
- Corsa Sedan Flexpower - 2008 - Preto Litz
- Kasinski GF 125 - 2001 - Prata


giggio_oli
:: Piquet ::
Mensagens: 245
Registrado em: Quinta-feira 21 2006f Dezembro 2006 03:00:08 PM
Localização: Gaspar - SC
Modelo do veiculo: MONTANA 1.4 CONQUEST ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por giggio_oli »

andre.santos escreveu:
Geovani de Oliveira escreveu:como nosso amigo disse ai em cima se tiver rebaixado o seguro vai emplicar sim, só discordo com ele pelo fato do som pois meu tio comprou um celta VHC flex agora em janeiro e dai foi mandar instalar um cd player e os caras disserem q soh poderia ser instalado na concessionária pois se não iria perder a garantia...

Cara, senão me engano o Celta não vem c/ preparação p/ som, aí teria q mexer na parte elétrica, isso a garantia não cobre. Com o classic já é o contrário, ele já vem c/ a fiação do som e falante, só instalar.

Vc pode ver q no painel do Celta o lugar p/ colocar o player tem q ser cortado, já no Classic é encaixado.

No caso do seu tio, ele deveria ter pedido a preparação p/ som qdo comprou o carro.
Eu já devo ter perdido a garantia do meu pq mandei colocar trava.
Vc só perde a garantia se mexer em na parte elétrica ou estrutural do carro. De resto é suave!
Abraços
pd cre existe esse porem hehehe intaum sei lá eu axei q se mexesse tpw tocar volante manoupla essas coisas perdeçe garantia mais como disse sou meio leigo no assunto so tomei como base o caso do celta mais eh isso ai valew
Agora de Montana 1.4 2008
Fotos da ex pick-up http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 798#302798


Kbssa
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 03:00:47 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kbssa »

Entao amigo.. eu tb to pegando um Classic, acho que chega semana que vem...
Perguntei pro vendedor sobre as rodas... ele disse que até aro 14 nao tem problema, mas se passar e acontecer alguma coisa ja era a garantia...!!!

Abraços
_____________________
Kbssa


bruno_frauches
:: Millennium ::
Mensagens: 148
Registrado em: Segunda-feira 21 2008f Janeiro 2008 05:07:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bruno_frauches »

eh acho q com todas essas mudanças voce vai perder a garantia da gm sim...
pq essas mudanças nao sao apenas esteticas algumas influenciam na funcionalidade do carro tmb..
eh melhor esperar a garantia!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”