RODA ARO 14 PARA CORSA 4P 2001 PRATA

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Jair Silva
:: Millennium ::
Mensagens: 118
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 05:25:19 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

RODA ARO 14 PARA CORSA 4P 2001 PRATA

Mensagem por Jair Silva »

Pessoal

Até que fim decidi colocar uma rodelas no meu Corsinha.

Eu sei que muito irão dizer que irei me arrepender porém insistirei nas rodas aro 14, mesmo pq meu carro não tem direção hidráulica e acredito que com as 15 ficará muito pesadão e lento.

Agora estou na dúvida sobre qual modelo. Consegui uma loja aqui em SBC que tem vários modelos usados para o Corsa.

São eles: Pick Corsa GL, Corsa Hath GLS 2000, Corsa Sedan GLS 96 e Corsa GSI, todas repintadas com qualidade e garantia.

Existe uma outra que acho muito bonita que é a do Astra CD 14, mas eu sei que não é original e provalmente terei problemas com o Off-set.

Com relação as usadas estou entre a do Corsa Sedan GLS 96 e Corsa GSI.

O que vcs acham???

Estou aberto a sugestões.

Obrigado

Jair
Devagar eu chego lá
Cabiludo
:: Piquet ::
Mensagens: 271
Registrado em: Sábado 06 2007f Janeiro 2007 11:53:44 AM
Localização: Colorado - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cabiludo »

dae Jair Silva, blz?
Sei bem do que está falando, fiquei com o mesmo receio sobre rodas q vc está agora, quando fui comprar meu 1o jogo de rodas pro Corsa. hehehehehe, complicado ne!

No começo nem sabia esse lance de OFF-SET depois que montei achei estranho e comecei a procurar qual o motivo das rodas ficarem 1 pouco pra fora,,, dae descobri oq significa [amargamente] essa palabra, rss!

1 DETALHE - q vc deve considerar bastante, [minha opinião] SE FOR colocar rodas de liga no seu Corsa, senão rebaixar vai ficar estranho de qualquer jeito! PENSE NISSO.
No meu carro a direção ficou normal, não pesou quase nda, e o consumo pra mim tb ficou excelente [10,5kml na cidade - 15,8km/l na estrada;cheio;]

Comprei o modelo ASTRA CD 14" marca BIG RODAS - off set 42 [correto seria 49] e coloquei pneus remold´s 185/60R14 por isso dá impressão de estar mais pra fora, pq remold é mais largo [gordo], se tivesse comprado pneus novos FIRESTONE, etc ficaria mto melhor, no caso de rebaixar tem medidas mais estreitas q ficaria até mais show e com visual de rodas 15" - 185/55R14, mas somente encontrei por aí marca BSCOLWAY [nem morto] e CONTINENTAL.

Bom kra, desculpe pela resposta mto grande, mas isso aí vai do seu gosto, na verdade escolha oq vc vai realmente olhar e dizer,,, "realmente fiz uma boa compra" e eskeça oq vão dizer delas.
Dá uma olhada no site www.rodasnet.com.br que lá tem modelos 14" com o off-set correto.
Abraços!
Wind 1.0
Jair Silva
:: Millennium ::
Mensagens: 118
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 05:25:19 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jair Silva »

Obrigado pela resposta.

Realmente só teve a acrescentar.

Este modelo da Astra CD aro 14 pegava no paralama devido ao Off-set 42, lembrando que não colocarei pneus remold e também não rebaixarei.

Valeu
Devagar eu chego lá
Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

as medidas corretas do corsa n sao 4x100 com offset 40?
e na hr de trocar por rodas maiores? mantem o off set ne?
Jair Silva
:: Millennium ::
Mensagens: 118
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 05:25:19 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jair Silva »

Bom até onde eu sei, as medidas oficiais para roda aro 14 do corsa é 4x100 off set 49 e se não me falha a memória é tala 6.
Devagar eu chego lá
Renato2p
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Quinta-feira 16 2007f Agosto 2007 08:29:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato2p »

Cara, vou dar minha opinião, qualquer roda que vc for colocar, coloca a medida original...
Ou seja, se for a do Astra, bota 15 que é a origi, se for 14 qq outra dessas que vc falou, pq são ORIGINAIS aro 14.... particularmente eu tenho do Corsa GSI 14 com pneus 185/55... e ficaram loucas..
Meu carro tava baixo, mas depois que a policia me catou na Anchieta tá jipasso e não ficou tão ruim..... mas vou baixar de novo..auhauahauhu
Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Amigo to em SBC, tmb se interessar

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=32848

Abs
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br
Jair Silva
:: Millennium ::
Mensagens: 118
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 05:25:19 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jair Silva »

Oi galera

Obrigado por todas as dicas que vcs me deram. O meu desejo era realmente colocar uma rodelas 15 originais, Farei isso apenas quando comprar outro corsinha porém com Direção Hidráulica.

Semana passada consegui encontrar aqui em SBC mesmo as rodas do Corsa GSI (mosca branca) em um estado muito bom e preço relativamente baixo, depois da negociação, e acabei comprando.

Estou loco para colocá-la e postar as fotos aqui no CC ou aparecer em algum encontro para mostrar para todos.

Agora falta apenas os pneus. Optei pela medida original mesmo 185/60 R14, mas com uns pneus da Bridgstone Potenza GIII que me disseram ser um dos melhores pneus aro 14 disponível. O desenho dele é muito bonito.

Consegui com um amigo que trabalha na própria Bridgstone e vai tirar o 4 por um preço bem atrativo e abaixo do mercado. O melhor de tudo é que não será Remold. Nada contra com quem utiliza, mas é que eu já tive problemas com um e não pretendo colocar este tipo jamais.

Se eu estiver errado, acredito que será um dos únicos Corsa 4P 2001 com as rodelas do Corsa GSI no CC.

Abraços a todos
Devagar eu chego lá
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”