DICA P ADAPTAR TAMPA DO BAGAGEIRO DO CORSA 96

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
MarlonFaria
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 14 2007f Novembro 2007 09:35:09 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

DICA P ADAPTAR TAMPA DO BAGAGEIRO DO CORSA 96

Mensagem por MarlonFaria »

Gostaria q os amigos pudessem me dar uma dica para eu adaptar uma tampa de madeira no bagageiro do corsa 96. Pois não tenho aquele suporte q sustenta a tampa qdo a mesma é levantada. Sempre q levanto a tampa distraidamente ela cai no fundo do bagageiro se continuar assim a tampa original q utilizo irá qbrar. Já verifiquei na Orca Veic e a tampa original com o suporte custa R$300,00. Acho q não vale a pena.


lucasanp
:: Super ::
Mensagens: 92
Registrado em: Segunda-feira 07 2007f Maio 2007 01:12:58 PM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucasanp »

QUE TAMPA E ESSA QUE VC QUER AMIGO , TIRE UMA FOTO OU ME ESPLIQUE MELHOR QUAL E QUE VEREI O QUE POSSO FAZER POR VC , TENHO MUITAS PECAS DE CORSA ,
*****SOM ALTO E CARRO BAIXO*****
ESSE E O ESQUEMA


MarlonFaria
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 14 2007f Novembro 2007 09:35:09 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MarlonFaria »

Esta tampa é também chamada de bagagito. Nesta tampa o pessoal costuma colocar auto-falante. O meu corsa não tem a peça q segura esta tampa qdo a levantamos. Já me disseram q esta pç se chama suporte, mancal e outros.


bubolla
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Sábado 21 2007f Abril 2007 02:20:52 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bubolla »

[quote="MarlonFaria"]Esta tampa é também chamada de bagagito. Nesta tampa o pessoal costuma colocar auto-falante. O meu corsa não tem a peça q segura esta tampa qdo a levantamos. Já me disseram q esta pç se chama suporte, mancal e outros.[/quote]

cara, o meu tbem havia quebrado, então fui num torneiro mecãnico confeccionei uma peça igual em material teflon, mas pode ser um outro qq tbem, no meu caso fiz bem justinho e entrou no local com pressão, nunca mais caiu a tampa, se for o que penso que seja é moleza


MarlonFaria
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 14 2007f Novembro 2007 09:35:09 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MarlonFaria »

[quote="bubolla"][quote="MarlonFaria"]Esta tampa é também chamada de bagagito. Nesta tampa o pessoal costuma colocar auto-falante. O meu corsa não tem a peça q segura esta tampa qdo a levantamos. Já me disseram q esta pç se chama suporte, mancal e outros.[/quote]

cara, o meu tbem havia quebrado, então fui num torneiro mecãnico confeccionei uma peça igual em material teflon, mas pode ser um outro qq tbem, no meu caso fiz bem justinho e entrou no local com pressão, nunca mais caiu a tampa, se for o que penso que seja é moleza[/quote]

É isto mesmo! se vc puder inserir umas fotos p eu ter uma noção ficaria muito grato.

Valeu!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”