[AJUDA/DUVIDA] ARO 15 PEGA?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
..::LEO::..
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 11:13:39 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[AJUDA/DUVIDA] ARO 15 PEGA?

Mensagem por ..::LEO::.. »

Galera estou querendo comprar um jogo de rodas 15 para meu corsinha, estes são os dados das rodas
Aro 15, 4 furos 100mm, off-set ET 36mm, tala 6 polegadas
pneus pirelli dragon 195/50/15.
Será que vai pegar na lata?


Avatar do usuário
RPARDAL
:: Piquet ::
Mensagens: 372
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 02:41:30 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RPARDAL »

..::LEO::.. escreveu:Galera estou querendo comprar um jogo de rodas 15 para meu corsinha, estes são os dados das rodas
Aro 15, 4 furos 100mm, off-set ET 36mm, tala 6 polegadas
pneus pirelli dragon 195/50/15.
Será que vai pegar na lata?
Com esse offset pega sim, o ideal seria offset 49mm.
Imagem


Igor Lima de Barros
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Setembro 2004 09:54:54 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Igor Lima de Barros »

Como a tala e 6 Pode ser q num pegue.. faz o Seguinte da um passe de 4mm no cubo da roda q vai pra off-set 40 q num vai pegar naum!!!
CORSA 1.6 T
UMA BOA DIVERSÃO
EQUIPE CORSA


Avatar do usuário
RPARDAL
:: Piquet ::
Mensagens: 372
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 02:41:30 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RPARDAL »

Igor Lima de Barros escreveu:Como a tala e 6 Pode ser q num pegue.. faz o Seguinte da um passe de 4mm no cubo da roda q vai pra off-set 40 q num vai pegar naum!!!
Mesmo assim cara, vai pegar...olha meu caso...

Ontem coloquei rodas aro 14" do Vectra GLS, elas tem offset 39mm e tala 5,5, com pneus 185/55 e mesmo assim tá quase pegando.

Ou seja, uma roda 15" com offset 36mm e tala 6 com pneus 195/50 ou até mesmo 185/55 é certeza que pega se baixar.

A idéia do passe nas rodas é uma boa saída, tanto que vou fazer isso nas minhas 14", vai passar de 39 pra pelo menos 44mm. ;)
Imagem


Igor Lima de Barros
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Setembro 2004 09:54:54 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Igor Lima de Barros »

RPARDAL escreveu:
Igor Lima de Barros escreveu:Como a tala e 6 Pode ser q num pegue.. faz o Seguinte da um passe de 4mm no cubo da roda q vai pra off-set 40 q num vai pegar naum!!!
Mesmo assim cara, vai pegar...olha meu caso...

Ontem coloquei rodas aro 14" do Vectra GLS, elas tem offset 39mm e tala 5,5, com pneus 185/55 e mesmo assim tá quase pegando.

Ou seja, uma roda 15" com offset 36mm e tala 6 com pneus 195/50 ou até mesmo 185/55 é certeza que pega se baixar.

A idéia do passe nas rodas é uma boa saída, tanto que vou fazer isso nas minhas 14", vai passar de 39 pra pelo menos 44mm. ;)
So Não esquece q mais de 4mm de passe num cubo original seja ele do tamanho q for original ja começa a comprometer a segurança!!! Eu ando com Aro 15" tala 6 offset 40 e pneus 195/45 baixo e so raspa a roda na parte de dentro da caixa de roda qnd viro todo o jogo!
CORSA 1.6 T
UMA BOA DIVERSÃO
EQUIPE CORSA


Avatar do usuário
RPARDAL
:: Piquet ::
Mensagens: 372
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 02:41:30 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RPARDAL »

Igor Lima de Barros escreveu:So Não esquece q mais de 4mm de passe num cubo original seja ele do tamanho q for original ja começa a comprometer a segurança!!! Eu ando com Aro 15" tala 6 offset 40 e pneus 195/45 baixo e so raspa a roda na parte de dentro da caixa de roda qnd viro todo o jogo!
Sei disso, já cheguei a tirar 10mm de uma roda, andei mais de 10000km com ela e nunca aconteceu nenhum problema.
Imagem


..::LEO::..
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 11:13:39 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ..::LEO::.. »

Valeu pelas dicas galera, na proxima quarta vou na loja comprar lá eu vejo o que fica melhor, depois que montei o som tive que tirar as molas esportivas atras e colocar original porque ele estava muito baixo, e mesmo o as molas originais a trazeira esta 1 dedo da roda para o paralamas, por isso tenho que colocar uma roda que não pegue.

Valeu pelas dicas galera.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”