[Dúvida] Cor da roda do vectra GT

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
David-net
:: Millennium ::
Mensagens: 197
Registrado em: Segunda-feira 16 2004f Fevereiro 2004 02:04:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1994

Mensagem por David-net »

Valeu mesmo cara, vou ate a casa de tinta pra ver assim que sair da oficina ja vou pintar a roda.

Em relacao ao encontro do Autosom eu to meu devagar mas quem sabe, depedendo que for eu vou, vai ser aonde?
David Soares
..: GSi vermelho :..
..: Pick Up azul :..


Ariete

Mensagem por Ariete »

Falei do encontro porque foto vc sabe como é né? :)

Eu achei que ficou bem parecido com o do Vectra GT, mas pode ser que vc ache diferente.
Vai ser no posto Yes da São Vicente.


Avatar do usuário
David-net
:: Millennium ::
Mensagens: 197
Registrado em: Segunda-feira 16 2004f Fevereiro 2004 02:04:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1994

Mensagem por David-net »

Ahhhh velhinho lembrei de voce, voce é o que tem o fostex e os branquinhos com blaupunkt.

Eu tinha o setup parecido quando eu tinha o vectra.

To meio devagar com o pessoal de lá, não é mais como era antes, mais isso nao vem ao caso.

Se tudo der certo vou montar um novo setup no corsa mas por enquanto só ta no projeto e os equipos no guarda roupa. rs
David Soares
..: GSi vermelho :..
..: Pick Up azul :..


Ariete

Mensagem por Ariete »

David-net escreveu:Ahhhh velhinho lembrei de voce, voce é o que tem o fostex e os branquinhos com blaupunkt.
Eu mesmo. 8) Acho que até cheguei a negociar o branquinho com vc uma época, não foi?

Lembro do seu Vectra A, devo ter algumas fotos dele aqui.
Aliás, tenho fotos de um monte de carros, que me ajudaram na montagem do meu som.

Na verdade eu nem participo tanto assim dos eventos do Autoforum mas o Diana está me ajudando com algumas coisas então vou passar lá pra deixar serviço pra ele! hehe.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”